Juan Cuadrado deixa a Juventus e assina pelo Inter de Milão

Juan Cuadrado assinou a custo zero pelo Inter de Milão. Jogador colombiano faz todo o corredor direito.

Juan Cuadrado saiu da Juventus FC a custo zero e rumou a outro gigante italiano. O jogador colombiano que pode atuar em qualquer posição no corredor direito.

Juan Cuadrado assinou um contrato válido por uma temporada com o emblema nerazzurri, o quinto clube em solo italiano: Udinese Calcio, US Lecce, ACF Fiorentina, Juventus FC e, agora, Inter de Milão.

Pela Juventus na última temporada em 47 partidas realizadas, Juan Cuadrado participou diretamente em seis golos: dois marcados e quatro dados.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto avança por Jakub Kiwior do Arsenal: Pacote superior aos 23 milhões de euros

O FC Porto está interessado em contratar Jakub Kiwior ao Arsenal. Empréstimo com obrigação de compra superior a 23 milhões de euros.

Fábio Vieira pode rumar à Bundesliga num empréstimo com obrigação de compra

Fábio Vieira pode trocar Arsenal pelo Estugarda. Há negociações entre as partes e fala-se num empréstimo com obrigação de compra.

Cédric Soares marca penálti decisivo e São Paulo avança para os quartos de final da Libertadores

O São Paulo está nos quartos de final da Taça Libertadores. Cédric Soares marcou o penálti decisivo contra o Atlético Nacional.

Fortaleza de Renato Paiva eliminado da Taça Libertadores: «Não cumprimos praticamente o que preparámos»

O Fortaleza de Renato Paiva foi eliminado esta madrugada da Taça Libertadores. Emblema brasileiro não ganha há seis jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Galatasaray ofereceu um salário de 7 a 8 milhões de euros a Diogo Costa

O FC Porto recusou uma proposta do Galatasaray por Diogo Costa. Turcos ofereceram um salário anual de 7 a 8 milhões de euros limpos.

Sporting disposto a libertar Harder após interesse do AC Milan e define preço

O Sporting admite possível saída de Conrad Harder neste mercado de verão. AC Milan olha para avançado leonino como plano B.

Quanto dinheiro ganhará o Benfica se eliminar o Fenerbahçe na Champions League?

O Benfica vai enfrentar esta quarta-feira o Fenerbahçe de José Mourinho na Champions League. Eis os números que valem o apuramento.