Julian Draxler: «Não recebo 583 mil euros por mês»

    Julian Draxler desmentiu as informações avançadas pelo ‘Bild’. Em entrevista ao jornal ‘Wirtschaftswoche’ o jogador do SL Benfica revelou que investe 70% do ordenado.

    Longe dos relvados com uma lesão, o calvário de problemas físicos de Draxler prolonga-se. O jogador campeão do mundo em 2014 foi assim notícia pelo que faz fora de campo, nomeadamente a economia pessoal.

    Em entrevista ao jornal alemão ‘Wirtschaftswoche’ o avançado do Benfica desmentiu as notícias segundo as quais auferia mais de meio milhão de euros por mês e garantiu: «Eu invisto cerca de 70% do meu dinheiro regularmente e guardo 30% para despesas de subsistência ou reservo para outras coisas».

    Fora dos relvados até ao final da temporada, Draxler explicou como investe o seu dinheiro: «Tenho imóveis, ações e títulos. Geralmente não estou disposto a correr riscos. Não se trata de duplicar o meu dinheiro, trata-se de trabalhar contra a inflação e talvez ganhar um ou dois por cento».

    Na mesma entrevista Draxler revelou-se sem modéstias e não teve papas na língua em afirmar que «vive luxuosamente». Ainda assim o jogador emprestado pelo Paris Saint-Germain FC ao Benfica garantiu que tem cuidado nos investimentos que faz: «certifico-me sempre em não investir em ações de empresas onde, por exemplo, a sustentabilidade ou as condições justas de trabalho não desempenham nenhum papel ali», explicou o jogador.

    Draxler chegou à Luz com o rótulo de craque, mas os problemas físicos limitaram a sua utilização. Na passagem por Portugal realizou 18 jogos, na sua maioria na condição de suplente utilizado, e marcou dois golos.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Roger Schmidt: «Eles não criaram chances»

    Roger Schmidt já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Florentino Luís: «Não tivemos o futebol dos últimos jogos»

    Florentino Luís já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Conference League: eis os resultados desta quinta-feira

    A Liga Conferência já não tem treinadores portugueses com...