📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Julio Velázquez demitido do Zaragoza e deverá ser sucedido por ex-FC Porto

- Advertisement -

Julio Velázquez já não é treinador do Zaragoza. O espanhol deverá ser sucedido por Victor Fernández, antigo técnico do FC Porto.

O Zaragoza, turma do segundo escalão do futebol espanhol oficializou a saída de Julio Velázquez durante a manhã desta segunda-feira. O salmantino, que já passou por Vitória FC, Marítimo e Belenenses, apenas durou 14 jogos no cargo, somando três vitórias.

Quando foi contratado, o conjunto de Aragão encontrava-se a lutar pelo play-off de subida à La Liga, mas neste momento encontra-se no décimo quarto posto da tabela classificativa, a 11 pontos do sexto lugar.

O sucessor de Julio Velázquez deverá ser Victor Fernández, que passou no FC Porto na temporada 2004/05. Esta é a quarta passagem do técnico pelo Zaragoza depois de ter estado no La Romareda entre 1991 e 1997, 2006 e 2008, e 2018 e 2020.

Eis o comunicado do Zaragoza sobre a saída de Julio Velázquez:

«O Real Zaragoza e Julio Velázquez terminam a sua relação contratual. O treinador de Salamanca deixa o clube após catorze jogos no clube.

O Real Zaragoza agradece a Julio o seu profissionalismo, trabalho e dedicação durante este período e deseja-lhe os maiores êxitos no seu futuro.

O treino de hoje, que terá lugar na Ciudad Deportiva às 17:00, será orientado por Javi Suárez».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Tiago Manso: «Conseguimos anular grande parte do jogo do FC Porto, com bola a espaços»

Tiago Manso analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

FC Porto ganha Tondela e consolida liderança na Primeira Liga

O FC Porto venceu o Tondela por 2-0 na jornada 13 da Primeira Liga. Samu Aghehowa e William Gomes marcaram.

PUB

Mais Artigos Populares

Mário Ferreira responde ao Bola na Rede: «Não mudamos a nossa forma de estar e de ser»

Mário Ferreira analisou o Marco 09 x Fafe. Encontro da Liga 3 terminou com um empate por 1-1 entre os dois emblemas.

Quem joga contra quem? Eis o sorteio dos quartos de final da Taça da Alemanha

O sorteio da Taça da Alemanha já foi realizado. Bayern Munique e Leipzig, primeiros lugares da Bundesliga, jogarão entre si.

De rajada: FC Porto marca 2 golos em espaço de 1 minuto

O FC Porto está a vencer o Tondela por 2-0 na jornada 13 da Primeira Liga. Samu Aghehowa e William Gomes fizeram os golos.