Jurgen Klinsmann despedido e criticado pela Coreia do Sul: «Não demonstrou capacidade de gestão e liderança»

Jurgen Klinsmann já não é selecionador da Coreia do Sul. O técnico alemão foi afastado depois de ter sido eliminado nas meias-finais da Taça Asiática 2023.

Jurgen Klinsmann foi despedido do cargo de selecionador da Coreia do Sul. O técnico alemão de 59 anos foi afastado do cargo após ter perdido nas meias-finais da Taça Asiática, por 2-0, frente à Jordânia:

«Klinsmann não demonstrou a capacidade de gestão e liderança que se espera de um selecionador nacional em áreas que vão desde a tática, à gestão do pessoal, à atitude de trabalho e outras necessárias para trazer competitividade à equipa. A atitude e a competitividade de Klinsmann como treinador principal ficaram aquém das expectativas das pessoas e foi acordado que esta situação não iria melhorar no futuro, pelo que decidimos mudar a liderança antes dos jogos de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2026», afirmou Chung Mong-gyu, presidente da Federação Coreana de Futebol.

Jurgen Klinsmann estava há dois anos na Coreia do Sul, depois de ter sido selecionador dos EUA e da Alemanha, além de orientado o Hertha e o Bayern Munique.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa desolado com morte de Jorge Costa: «Partiu um grande homem e um grande amigo»

Rui Costa já reagiu à morte de Jorge Costa após paragem cardíaca. Presidente do Benfica lamenta notícia e deixa mensagem.

Pepe lamenta morte de Jorge Costa: «A tua entrega e legado viverão para sempre na história de vitórias sem igual do FC Porto»

Pepe já reagiu à morte de Jorge Costa. O diretor do FC Porto partiu aos 53 anos, após uma carreira ilustre como jogador, treinador e dirigente.

Atenção, Benfica: Nice cancela contratação de avançado após falhar exames médicos

Ransford-Yeboah Konigsdorffer ia reforçar o Nice, mas falhou nos exames médicos. O avançado ganês já não vai defrontar o Benfica.

Jorge Costa deu uma entrevista minutos antes da paragem cardíaca: Farioli, mercado e Vitória SC foram alguns dos temas

Jorge Costa morreu esta terça-feira aos 53 anos. Antes de ter uma paragem cardíaca, o dirigente deu uma entrevista à Sport TV.

PUB

Mais Artigos Populares

Benjamin Sesko chega a acordo com Manchester United e Newcastle

O Newcastle e o Manchester United acertou os termos pessoais com Benjamin Sesko. Os dois clubes ingleses já apresentaram propostas pelo avançado.

Sporting continua a preparar estreia na Primeira Liga: Há 2 ausências no último treino

O Sporting realizou esta terça-feira mais um treino na Academia Cristiano Ronaldo. Foco no Casa Pia para a Primeira Liga.

Fernando Santos chocado com a morte de Jorge Costa: «Tive uma ligação fortíssima com ele»

Fernando Santos já reagiu à morte de Jorge Costa. Ex-treinador do FC Porto em choque com a morte do dirigente.