Jurgen Klinsmann despedido e criticado pela Coreia do Sul: «Não demonstrou capacidade de gestão e liderança»

    Jurgen Klinsmann já não é selecionador da Coreia do Sul. O técnico alemão foi afastado depois de ter sido eliminado nas meias-finais da Taça Asiática 2023.

    Jurgen Klinsmann foi despedido do cargo de selecionador da Coreia do Sul. O técnico alemão de 59 anos foi afastado do cargo após ter perdido nas meias-finais da Taça Asiática, por 2-0, frente à Jordânia:

    «Klinsmann não demonstrou a capacidade de gestão e liderança que se espera de um selecionador nacional em áreas que vão desde a tática, à gestão do pessoal, à atitude de trabalho e outras necessárias para trazer competitividade à equipa. A atitude e a competitividade de Klinsmann como treinador principal ficaram aquém das expectativas das pessoas e foi acordado que esta situação não iria melhorar no futuro, pelo que decidimos mudar a liderança antes dos jogos de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2026», afirmou Chung Mong-gyu, presidente da Federação Coreana de Futebol.

    Jurgen Klinsmann estava há dois anos na Coreia do Sul, depois de ter sido selecionador dos EUA e da Alemanha, além de orientado o Hertha e o Bayern Munique.

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    João Carvalho vence o Jogador do Mês entregue pela Liga Portugal

    João Carvalho foi eleito pela Liga Portugal o galardão de Jogador do Mês, relativo a janeiro. O médio representa o Estoril Praia.

    Alvo do Sporting para a lateral direita está lesionado

    Georgios Vagiannidis, jogador que tem sido associado ao Sporting, encontra-se no boletim clínico do Panathinaikos.

    Barcelona perto de renovar contrato com jovem promessa

    O Barcelona está muito perto de renovar o contrato de Pau Cubarsí, defesa central que se assumiu como indiscutível no plantel principal.

    Benfica x Sporting da final da Taça da Liga Feminina já tem data e estádio definidos

    A final da Taça da Liga Feminina 2024/25 vai jogar-se em Leiria. Jogo marcado para o dia 9 de março e com apito inicial às 17h30.

    Eis os onzes prováveis de FC Porto e AS Roma para o duelo da Europa League

    O FC Porto recebe a AS Roma na primeira mão do playoff da Europa League. Duelo joga-se no Estádio do Dragão.
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.