Juventus inicia processo para renovar contrato de quatro jogadores

    A Juventus FC vai sentar-se na mesa para renovar o contrato de quatro jogadores. Wojciech Szczesny, Federico Gatti, Adrien Rabiot e Federico Chiesa são os nomes envolvidos.

    A Juventus quer renovar o contrato de quatro jogadores: Wojciech Szczesny, Federico Gatti, Adrien Rabiot e Federico Chiesa. De acordo com a ‘Gazzetta dello Sport’, Cristiano Giuntoli vai iniciar o processo em breve.

    O diretor desportivo tem como prioridade renovar o contrato de Adrien Rabiot, que termina o vínculo contratual à Vechia Signora em 2024. O médio prolongou o contrato por uma temporada recentemente, mas já se encontra novamente em final de contrato.

    Wojciech Szczesny e Federico Gatti são prioridades da Juventus para baixar a massa salarial do clube. Com os contratos a terminar em 2025 e 2026, respetivamente, a Juventus propõe um ano adicional aos contratos dos dois jogadores com um menor salário. O intuito é, de acordo com a publicação, reduzir a massa salarial da equipa que é considerada muito elevada.

    Quanto a Federico Chiesa é um caso mais complexo. O jogador já garantiu ao diretor desportivo da Juventus que não vai abandonar o plantel a custo zero, o que torna urgente uma renovação para aumentar o poder negocial da Juventus. Chiesa termina contrato em 2025, pelo que em 2024, último mercado de verão antes do fecho do mercado, poderia sair por valores inferiores. O objetivo da Juventus é renovar com Chiesa até 2026.

    Adrien Rabiot Juventus
    Fonte: Juventus FC

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Bolonha de Thiago Motta | No norte de Itália vigora o romantismo

    Bolonha, a capital da região da Emília-Romanha, é uma...

    Transportar confiança: a evolução de Eduardo Quaresma | Sporting

    Eduardo Quaresma, formado em Alcochete e já campeão pelos...

    Falam, falam, falam, mas eles não fizeram nada | FC Porto

    Os últimos cinco jogos do Arsenal para aqui, os...