Kalidou Koulibaly apresentado como reforço do Chelsea FC

    - Advertisement -

    Defesa-central senegalês deixa o SSC Napoli e assina pelo Chelsea FC. Asssina contrato de quatro temporadas.

    Kalidou Koulibaly foi, neste sábado, oficializado como novo jogador do Chelsea FC. O defesa deixou o SSC Napoli e assinou contrato de quatro épocas a troco de 40 milhões de euros. É o defesa, acima dos trinta anos, mais caro na história da Premier League.

    O defesa-central de 31 anos é o eleito para suceder a Antonio Rudiger nos blues – transferido para o Real Madrid CF – e vai receber cerca de 12 milhões de euros anuais. Koulibaly juntou-se de imediato aos novos companheiros nos E.U.A. e vai ser colega do seu compatriota Edouard Mendy, também internacional pela seleção senegalesa.

    Koulibaly é o segundo reforço do Chelsea FC, depois de Raheem Sterling, e pode ainda receber a companhia de mais um defesa. Kimpembe e Koundé são opções para o clube londrino.

    Sabe mais sobre o Bola na Rede!

    O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

    Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected] Contamos contigo!

    Artigo revisto por Joana Mendes

    - Advertisement -
    spot_img

    Subscreve!

    Artigos Populares

    AFC Ajax despede treinador após série de resultados preocupante

    Alfred Schreuder não é mais o treinador principal do...

    Conhece os semifinalistas da Taça do Rei

    Realizaram-se os jogos dos quartos de final da Taça...

    Benfica vence Paços de Ferreira na Mata Real

    O Benfica triunfou por 0x2 na Mata Real, em...
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e a pessoa que tenta colocar ordem na malta. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.
    Bola na Rede