Kevin De Bruyne pretendido na Arábia Saudita… por clube da 2ª divisão

Kevin De Bruyne está a ser associado à Arábia Saudita. Desta vez é o Al Qadisiyah da segunda divisão a demonstrar interesse no belga.

Kevin De Bruyne continua a ser associado à Arábia Saudita. Depois dos próprios dirigentes do país tentarem convencer o médio, surge agora a vez da companhia petrolífera Aramco, que comprou o Al Qadisiyah, tentar contratar o belga.

De acordo com o jornal local ‘Aawsat’, o objetivo do Al Qadisiyah, clube que conta no plantel com jogadores como Andre Carrillo e Luciano Vietto, é subir de divisão e atacar de forma contundente o mercado em 2024. Neste momento, o Al Qadisiyah é terceiro lugar com 23 pontos em 30 jogos.

Kevin De Bruyne está lesionado e, o historial recente de lesões pode fazer o Manchester City FC não renovar com o belga. Caso tal não aconteça a saída de De Bruyne é provável com os cityzens a exigirem 57 milhões de euros para vender o médio.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto com grande novidade no treino desta quinta-feira

O FC Porto já treinou no Olival durante esta quinta-feira. Fábio Vieira já foi reintegrado no grupo de trabalho.

Inter Milão interessado em antigo jogador do clube para assumir o posto de treinador

O Inter Milão encontra-se em conversações para que Cristian Chivu se torne no novo treinador da formação do Giuseppe Meazza.

Austrália vence Japão e está perto da qualificação para o Mundial 2026

A Austrália recebeu e venceu o Japão por uma bola a zero, num jogo da nona jornada da qualificação para o Mundial 2026.

Manchester United vê proposta de 65 milhões de euros ser rejeitada

O Manchester United está interessado em Bryan Mbeumo, mas o Brentford rejeitou a primeira oferta.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus confirma saída de internacional português

A Juventus anunciou esta quinta-feira a saída de Renato Veiga. O defesa vai assim regressar ao Chelsea, equipa com quem tem contrato.

Manchester City ao rubro: Mais um reforço fechado por 40 milhões de euros

O Manchester City fechou a contratação de Rayan Ait-Nouri ao Wolverhampton de Vítor Pereira. Operação de 40 milhões de euros.

Rui Costa discursa: «O Benfica tem crescido e vai continuar a crescer, esteja aqui quem estiver»

Rui Costa falou sobre a temporada do Benfica num evento Corporate no Centro de Treinos do Seixal. Eis o discurso do presidente.