Klopp lança canção para Arne Slot e diz: «Vi muitos a chorar, mas ficaremos bem»

    Jurgen Klopp despediu-se este domingo do comando técnico do Liverpool. O treinador alemão discursou no final da partida.

    Jurgen Klopp fez o último jogo ao leme do Liverpool após nove temporadas no clube. Em Anfield, o técnico alemão despediu-se este domingo com uma vitória de 2-0 frente ao Wolverhampton e, no final da partida, discursou no relvado à frente dos adeptos.

    «Estou completamente surpreendido por ainda não estar em cacos. Estou tão feliz por fazer parte desta família, por este ambiente, tão feliz por sermos nós. Muito obrigado por ignorarem o meu pedido para não cantarem o meu cântico, se o fizerem no próximo ano seria engraçado», disse Klopp.

    «Por algum motivo, isto não parece o fim. Parece o início, porque eu hoje vi uma equipa cheia de talento, crença, juventude, criatividade e desejo. Essa é uma das partes da evolução. Recebi muita atenção. As pessoas dizem que eu as levei do ceticismo à crença, mas isso não é verdade. Este clube está num grande momento. Um estádio fantástico, um centro de treinos fantástico, equipa e vocês, os adeptos, são um super-poder do mundo do futebol. A partir de hoje sou um de vós e continuarei a acreditar. Vi muita gente a chorar, mas a mudança é boa e ficaremos bem», completou Jurgen Klopp, antes de lançar uma canção para o sucessor Arne Slot, que vai ser o próximo treinador do Liverpool.

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Juventus confirma Thiago Motta como treinador principal

    Thiago Motta é o novo treinador da Juventus. O...

    Santa Clara continua campeão da Segunda Liga Portuguesa

    O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol...

    Médio deve deixar AS Monaco e atraiu Premier League

    Youssouf Fofana deve deixar o AS Monaco em breve....
    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.