Krychowiak renuncia à seleção depois de atingir os 100 jogos pela Polónia

    Grzegorz Krychowiak disse adeus à seleção da Polónia. O médio realizou 100 jogos com a camisola do seu país.

    Depois de completar o 100º jogo pela seleção da Polónia, Grzegorz Krychowiak renunciou à seleção. Numa nota publicada no Instagram, o jogador agradeceu pelo apoio dado na longa carreira internacional.

    «Jogar 100 jogos com uma águia no peito será a minha maior honra, como humano e atleta, para o resto da minha vida. No desporto, não há um momento melhor do que cantar o hino nacional antes de um jogo. No entanto, chegou o momento de dizer “obrigado”. A partir de hoje, deixo de contar para a seleção polaca. Obrigado aos adeptos que estiveram connosco nos bons e nos maus momentos, em todos os jogos dei o meu melhor para vos deixar orgulhosos. Obrigado à minha mulher, família, treinadores, staff e a todos que conheci neste percurso. Dedos cruzados para todas as próximas partidas e vemo-nos nas bancadas», escreveu Krychowiak

    Com 100 jogos e cinco golos, a despedida de Krychowiak teve sabor amargo com a derrota diante da Albânia por 2-0. Curiosamente, foi também o último jogo de Fernando Santos a orientar a Polónia e, consecutivamente, o médio que atua no Abha Club da Arábia Saudita.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Arda Guler rejeitou ser emprestado pelo Real Madrid

    Arda Guler foi uma das contratações do Real Madrid...

    Marek Hamsik fala do regresso a Nápoles e deixa garantia

    Afinal, Marek Hamsik não vai regressar ao Nápoles nesta...

    Benfica com apenas a uma baixa para o desafio frente ao Toulouse

    O Benfica apenas não poderá contar com Juan Bernat...

    Liverpool de olho em craque de Abel Ferreira

    O Liverpool estará interessado em fechar a contratação de...