Kylian Mbappé: «Penso que o meu futuro estará resolvido antes do Euro 2024»

- Advertisement -

Kylian Mbappé falou sobre o seu futuro e foi questionado sobre a possibilidade de jogar os Jogos Olímpicos 2024.

Kylian Mbappé esteve presente numa conferência de imprensa da seleção de França e foi questionado sobre a possibilidade de ir aos Jogos Olímpicos 2024 de Paris, que vai decorrer neste verão. Assim o disse:

«Sempre quis jogar nos Jogos Olímpicos e o meu desejo não mudou. Se jogar os Jogos Olímpicos, será um sonho, mas se não me for permitido, farei o que me disserem. A decisão final ainda depende de mim, mas, de momento, não tenho qualquer notícia sobre se poderei ir ou não».

Sobre o seu futuro, Kylian Mbappé disse o seguinte: «Ainda não anunciei nada sobre o meu futuro porque não tenho nada para anunciar. Sempre disse que quando tiver algo a anunciar, fá-lo-ei como homem. Penso que o meu futuro estará resolvido antes do Euro, sim».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Árbitro inglês sobre Vinícius Júnior: «Não se ajudou a si próprio»

Mark Clattenburg, famoso antigo árbitro inglês, deixou críticas ao comportamento de Vinícius Júnior durante o Benfica x Real Madrid.

Vinícius Júnior coloca vídeo no TikTok com o golo marcado ao Benfica: «Os pretos no devido lugar»

Vinícius Júnior reagiu novamente ao encontro entre o Real Madrid e o Benfica, publicando o vídeo com o seu golo na partida.

Jamie Carragher ‘ataca’ José Mourinho: «Vindo de Mourinho, soa um pouco hipócrita»

Jamie Carragher deixou críticas à postura de José Mourinho, que não gostou do festejo de Vinícius Júnior do Benfica 0-1 Real Madrid.

Thierry Henry sai em defesa de Vinícius Júnior: «O Prestianni foi muito ‘corajoso’ ao colocar a camisa na boca»

Thierry Henry foi uma das vozes que saiu em defesa de Vinícius Júnior, O jogador do Real Madrid está a acusar Gianluca Prestianni de um ato racista.

PUB

Mais Artigos Populares

Nicolás Otamendi reage à derrota do Benfica e mantém silêncio sobre Gianluca Prestianni

Nicolás Otamendi já reagiu à derrota do Benfica contra o Real Madrid, assumindo que as águias vão em busca da reviravolta.

Álvaro Carreras reage à polémica do Benfica x Real Madrid: «Estamos juntos, irmão»

Álvaro Carreras saiu em defesa de Vinícius Júnior, que acusou Gianluca Prestianni de um ato racista durante o Benfica x Real Madrid.

Benfica qualificou-se apenas uma vez nas oito ocasiões que perdeu a primeira mão em casa

Após a derrota caseira por 1-0 frente ao Real Madrid, o Benfica tentará dar a volta à eliminatória, algo que conseguiu fazer apenas uma vez, em 1999.