La Liga aprova plano financeiro do Barcelona e sonho de Lionel Messi fica mais próximo

    A La Liga aprovou o plano finaceiro do FC Barcelona. A entidade reconheceu os esforços dos blaugranas que vão poder inscrever novos jogadores.

    O FC Barcelona vai poder inscrever os jogadores que renovaram recentemente contrato com o clube e fechar novas contratações. A La Liga teve como base da sua decisão o esforço do clube nos últimos meses para se manter dentro dos limites financeiros definidos pelo organismo.

    A LaLiga definiu ainda que o Barcelona não pode ultrapassar a regra dos 40% nas próximas janelas de transferência, ou seja por cada 100 milhões de euros por receitas não extrordinárias, o Barcelona pode usar 40 milhões na inscrição de novos jogadores.

    Os casos prioritários do Barcelona em termos de jogadores atualmente no plantel e pendentes de inscrição são os de Gavi, Ronald Araújo, Iñaki Peña, Sergi Roberto e Marcos Alonso. Quanto a novas contratações, o Barcelona viu a confirmação da possibilidade de concretização do sonho Lionel Messi.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Carlos Pereira segue os passos de Villas-Boas e é candidato à presidência do Marinhense

    João Carlos Pereira, treinador de futebol, oficializou esta sexta-feira...

    Zinédine Zidane a um passo de regressar ao ativo

    Zinédine Zidane vai ser o novo treinador do Bayern...

    Matheus Pereira, ex-Sporting, confessa que se tentou suicidar

    Matheus Pereira representou o Spoting e o Chaves, em...

    A incrível temporada do Brest

    O Stade Brestois (ou Brest) é um clube francês...