📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Laporta não inveja a contratação de Kylian Mbappé por parte do Real Madrid

- Advertisement -

Joan Laporta diz não invejar o Real Madrid pela contratação de Kylian Mbappé. O presidente do Barcelona afirma que o craque francês vai distorcer o balneário.

Em declarações ao Mundo Deportivo, Joan Laporta afirmou que não inveja o Real Madrid por contratar Kylian Mbappé. O presidente do Barcelona alega que o astro do PSG vai distorcer o balneário merengue. Joan Laporta levanta ainda dúvidas quanto à continuidade de Vinícius Júnior no Real Madrid, já que a seu ver há apenas um lugar na equipa para os dois jogadores.

«Não invejo o Real Madrid pela contratação de Mbappé. Isto distorce o balneário, de certeza. É preciso vender um jogador, não é? Porque eles não os vão pôr a jogar no mesmo lugar…», afirmou o dirigente catalão em declarações ao Mundo Deportivo.

Esta temporada, Kylian Mbappé leva 43 (!) golos e 12 assistências em 41 jogos disputados com o PSG e com a seleção francesa. O astro francês de 25 anos é o melhor marcador da Ligue 1, da Taça de França e da Liga dos Campeões.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-AC Milan Mattia Caldara termina a carreira de futebolista aos 31 anos: «O meu corpo tinha-me traído»

Mattia Caldara anunciou o fim da sua carreira como futebolista. O antigo internacional italiano fechou o ciclo com 31 anos de idade.

Estão definidos os jogos dos oitavos de final do Mundial de Sub-17: Portugal já sabe com quem joga se bater o México

Já estão definidos os jogos dos oitavos de final do Mundial de Sub-17. Portugal vai enfrentar o México e poderá enfrentar, em seguida, a Suíça ou a Irlanda.

Brasil bate Senegal num encontro particular realizado em Londres

O Brasil derrotou o Senegal por 2-0, num encontro particular disputado no Emirates Stadium, em Londres. Estevão e Casemiro marcaram os golos

Simon Kjaer elogia internacional português: «Pode ser um dos melhores do mundo e estar ao nível da Bola de Ouro»

Simon Kjaer garantiu que Rafael Leão tem qualidades suficientes para poder ser um dos mlehores jogadores do mundo e ganhar a Bola de Ouro.

PUB

Mais Artigos Populares

Didier Deschamps explica dispensa de Kylian Mbappé da seleção francesa: «Não se deve arriscar com ninguém»

Didier Deschamps esclareceu a dispensa de Kylian Mbappé da seleção francesa devido a uma lesão no tornozelo.

Fernando Tavares deixa críticas para a gestão no Benfica no Futebol Feminino depois de deixar a direção: «O clube regrediu na contratação de atletas...

Fernando Tavares deixou várias crítica para o investimento e gestão do Benfica no Futebol Feminino. O antigo vice-presidente criticou a forma como as águias estão a trabalhar no departamento.

Selecionador da Colômbia sobre Richard Ríos: «Sofreu uma pancada no tornozelo no último jogo do Benfica, mas já está disponível»

Néstor Lorenzo falou sobre a disponibilidade de Richard Ríos para os encontros da Colômbia frente a Nova Zelândia e Austrália.