Lateral entrega pedido de transferência para rumar ao Manchester City

    - Advertisement -

    O Manchester City FC continua interessado em encontrar um substituto para a saída de Oleksandr Zinchenko. Marc Cucurella é o eleito e o jogador até já fez um pedido formal para deixar o clube.

    Marc Cucurella quer jogar no Manchester City FC e já entregou um pedido de transferência ao seu clube, o Brighton FC. Depois da saída de Oleksandr Zinchenko para o Arsenal FC, os citizens procuram uma solução para o lado esquerdo de 24 anos é o eleito.

    O internacional espanhol foi contratado ao Getafe CF na última época e fez 38 jogos, um golo e duas assistências na sua temporada de estreia na Premier League. Para já, e de acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, as negociações entre os dois clubes estão muito complicadas e Cucurella terá pressionado o clube inglês para que facilite nas negociações perante o Manchester City.

    Álex Grimaldo também já foi colocado na órbita do clube inglês, caso o negócio com Marc Cucurella não tenha um final feliz para os citizens.

    Sabe mais sobre o Bola na Rede!

    O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

    Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected] Contamos contigo!

    Artigo revisto por Joana Mendes

    - Advertisement -
    spot_img

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Quinta dos Lombos 0-3 SL Benfica: E é dos encarnados, ao sabor do samba!

    A CRÓNICA: SIMPLICIDADE NOS PROCESSOS SAGRA SL BENFICA COMO...

    Além de Porro, há mais um defesa a chegar ao Tottenham

    É defesa central e vem da Bundesliga. Depois de...

    Fora do Ringue #15 – WWE Royal Rumble 2023

    NOVO PODCAST "FORA DO RINGUE" SOBREA ATUALIDADE DA WWE...

    Há chicotada psicológica na Segunda Liga

    A saída foi oficializada há instantes. Filipe Rocha e...

    PSV tem tudo acertado com Hazard

    Depois de Fábio Silva, a formação neerlandesa quer continuar...
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e a pessoa que tenta colocar ordem na malta. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.
    Bola na Rede