Lionel Messi recebe convite para… os Jogos Olímpicos

- Advertisement -

Lionel Messi pode ser opção para Javier Mascherano nos Jogos Olímpicos. O astro argentino representa o Inter Miami CF da MLS.

Numa entrevista à ‘EFE’, Javier Mascherano abriu as portas dos Jogos Olímpicos a Lionel Messi. O antigo companheiro de Messi na Argentina e no FC Barcelona é agora técnico dos sub-23 da albiceleste e gostaria de contar com o jogador do Inter Miami na competição.

«O Lionel Messi tem as portas abertas da seleção para fazer o que quiser, é a realidade. Em caso de classificação, se ele quiser vir será bem-vindo. A minha relação como ele é de uma amizade muito grande e a mim encantaria-me», afirmou Mascherano.

De acordo com o ‘Mundo Deportivo’, outro jogador que poderá receber um convite de Mascherano é Ángel Di María, atleta do SL Benfica. Os dois jogadores encaixariam nas três vagas permitidas pelas regras dos Jogos Olímpicos a jogadores com mais de 23 anos.

A Argentina disputa o acesso aos Jogos Olímpicos em janeiro do próximo ano. Em caso de apuramento, Javier Mascerano terá de utilizar uma equipa focada em jogadores que ainda atuem no campeonato local, fruto da possibilidade dos clubes europeus rejeitarem libertar jogadores para uma competição não reconhecida pela FIFA.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Relâmpago Casa Pia foi pioneiro e provoca 1ª derrota ao FC Porto na Primeira Liga

O Casa Pia surpreendeu e venceu o FC Porto em Rio Maior. Gansos originam primeira derrota azul e branca na Primeira Liga.

James Rodríguez pode rumar a emblema argentino (que está longe de ser um histórico)

James Rodríguez pode regressar à Liga Argentina. O internacional colombiano interessa ao Platense e pode haver um acordo em breve.

Ana Capeta emprestada pelo Sporting à Juventus até ao final da época

A Juventus anunciou a contratação de Ana Capeta. A avançada internacional portuguesa foi emprestada pelo Sporting até ao final da temporada.

Liga Portugal divulga os reforços inscritos até às 22h

A Liga Portugal divulgou a lista de jogadores inscritos por clubes da Primeira Liga antes das 22h, neste último dia de mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

William Gomes expulso com vermelho direto após entrada violenta sobre David Sousa e FC Porto em maus lençóis contra o Casa Pia

William Gomes entrou em cheio com o pé na cara de David Sousa e foi expulso. O Casa Pia recebe o FC Porto em Rio Maior.

Udinese derrota AS Roma de Gian Piero Gasperini

A Udinese recebeu e venceu a AS Roma por uma bola a zero, num encontro válido pela 23.ª jornada da Serie A.

Sunderland derrota o Burnley e mantém-se na luta pelos lugares europeus da Premier League

Na 24.ª jornada da Premier League, o Sunderland voltou aos triunfos com a vitória por 3-0 sobre o Burnley, que vinha de três empates consecutivos.