Liverpool elimina Arsenal da Taça de Inglaterra e Manchester City goleia no regresso de De Bruyne

O Liverpool FC eliminou o Arsenal FC na terceira eliminatória da Taça de Inglaterra. Já o Manchester City FC goleou por 5-0 no regresso de Kevin de Bruyne.

O Liverpool ganhou ao Arsenal por 2-0, no Emirates Stadium, no jogo grande da terceira eliminatória da Taça de Inglaterra. O primeiro golo da partida foi marcado por Jakub Kiwior na própria baliza, aos 80 minutos de jogo. Já em período de compensação, Luis Díaz fez o segundo, aos 90+4′. Diogo Jota foi suplente utilizado nos reds e Cédric Soares não saiu do banco da equipa dos gunners.

Já o Manchester City não teve dificuldades para golear o Huddersfield por 5-0, numa partida que ficou marcada pelo regresso de Kevin de Bruyne à competição. O médio belga entrou aos 57 minutos e ainda foi a tempo de fazer uma assistência na partida. Os golos dos cityzens foram apontados por Phil Foden (33′ e 65′), Julián Alvárez (37′), Ben Jackson (58′ p.b.) e Jeremy Doku (74′). Rúben Dias foi titular e Matheus Nunes foi suplente utilizado na partida.

Eis os resultados deste domingo da Taça de Inglaterra:

  • Luton 0-0 Bolton
  • Manchester City 5-0 Huddersfield
  • Nottingham Forest 2-2 Blackpool
  • Peterborough 0-3 Leeds United
  • Shrewsbury 0-1 Wrexham
  • Wes Brom 4-1 Aldershot
  • West Ham 1-1 Bristol City
  • Arsenal 0-2 Liverpool

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Uli Hoeness responde a críticos de contratação do Bayern Munique: «Ele nunca fará isso»

O Bayern Munique tem sido criticado pelos moldes da contratação de Nicolas Jackson, avançado que chegou emprestado pelo Chelsea.

Surpresa: Luís Filipe Vieira está a assistir no estádio a um jogo da Taça de Portugal

Luís Filipe Vieira encontra-se a assistir à partida entre o Sacavenense e o Rabo de Peixe, relativa à Taça de Portugal.

Jesi Rossman aproveita má abordagem de Lena Pauels e Torreense carimba reviravolta contra o Benfica na Supertaça Feminina

Está feita a cambalhota no marcador. Torrense marcou o 2-1 diante do Benfica num lance em que Jesi Rossman aproveitou má abordagem de Lena Pauels.

Pep Guardiola revela quem foi o melhor jogador do Manchester City e admite o seu maior erro: «Devia terficado mais tempo connosco»

Pep Guardiola admitiu que Ilkay Gundogan foi o melhor jogador que orientou no Manchester City e confessou que deveria ter aproveitado melhor Jesús Navas.

PUB

Mais Artigos Populares

Gerda Konst empata Benfica x Torreense da Supertaça Feminina

Tudo empatado no António Coimbra da Mota. O Torreense marcou o golo da igualdade diante do Benfica por Gerda Konst.

Sporting conta com o ‘rival’ de Lamine Yamal nas suas fileiras: como se está a sair em 2025/26?

Paulo Iago era considerado o grande rival de Lamine Yamal no futebol de formação espanhol. O jogador atua no Sporting.

Nem 1 minuto demorou para Diana Silva se estrear a marcar pelo Benfica na Supertaça Feminina

Diana Silva abriu o marcador na Supertaça Feminina muito cedo. 30 segundos e a avançada colocou o nome na lista de marcadoras.