Liverpool interessado em jovem médio avaliado à volta dos 50 milhões de euros

O Liverpool FC demonstrou interesse em Archie Gray. O médio inglês está avaliado à volta dos 45 e os 57 milhões de euros.

O Liverpool está atento a Archie Gray. Segundo o Caught Offside, os Reds já enviaram várias vezes scouts para acompanhar o médio de 17 anos que atua no Leeds United FC. Além disso, a fonte afirma que o jovem está avaliado à volta dos 45 e os 57 milhões de euros.

De acordo com o Mail Sport, o Liverpool prepara-se para avançar pela transferência de Archie Gray no mercado de verão. Nesta temporada, até ao momento, Archie Gray já jogou 17 partidas. O médio inglês tem contrato com o Leeds United até 2025.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Henrique Rocha e a sua participação no Roland Garros: «Estou muito orgulhoso»

Henrique Rocha foi eliminado este sábado na terceira ronda do Roland Garros. Português reagiu à sua participação.

Martín Anselmi dá duas folgas ao plantel do FC Porto

Martín Anselmi concedeu duas folgas aos jogadores do FC Porto, que voltam assim a treinar na próxima terça-feira.

Gabri Veiga deve rumar ao FC Porto: «Pode ser algo parecido com Lampard»

Eduardo Covelo, ex-coordenador da formação do Celta de Vigo, deixou elogios a Gabri Veiga. Alvo do FC Porto.

Manchester City interessado em campeão europeu pelo PSG

O Manchester City está interessado em contratar Gianluigi Donnarumma, jogador que pertence aos quadros do PSG.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Ugarte deixa mensagem ao PSG depois da conquista da Champions League

Manuel Ugarte já reagiu à conquista do PSG na final da Champions League, depois de ter batido o Inter Milão na noite deste sábado.

Villarreal oferece 11 milhões de euros por craque de equipa da La Liga

O Villarreal está interessado em contratar Alberto Moleiro na próxima janela de transferências. O jogador pertence ao Las Palmas.

João Carvalho elogia Ian Cathro e explica regresso a Portugal: «Escolhi ser feliz»

João Carvalho falou sobre a temporada no Estoril Praia. Médio de 28 anos explicou missão tática pelos canarinhos.