Luís Boa Morte vai deixar o Fulham para treinar seleção

- Advertisement -

Luís Boa Morte é treinador adjunto do Fulham desde a temporada 2019/2020. O antigo jogador vai ser selecionador da Guiné Bissau.

O Fulham revelou esta segunda-feira que Luís Boa Morte vai deixar a equipa técnica do clube londrino no final da temporada para se tornar o selecionador da Guiné Bissau. O antigo jogador é treinador adjunto do Fulham de Marco Silva desde a temporada 2019/20.

Eis o comunicado do Fulham:

«O clube confirma que Luís Boa Morte vai deixar o Fulham no final da época para assumir o cargo de treinador principal da Guiné-Bissau.

Boa Morte – que já tinha o estatuto de lenda em Craven Cottage depois de marcar 54 golos em 250 jogos durante os seus dias de jogador – regressou ao clube como treinador da equipa principal após a nomeação de Marco Silva no verão de 2021.

Parte integrante da equipa de apoio que nos levou a vencer o Campeonato nessa primeira época, Boa Morte fez depois parte da equipa que ajudou a restabelecer o Fulham como uma equipa de primeira divisão, terminando em 10º lugar na Premier League.

Toda a gente no Fulham gostaria de agradecer a Boa Morte pelos seus esforços desde o seu regresso ao clube e deseja-lhe a melhor sorte para o próximo capítulo, quando partir após o final da época, frente ao Luton Town».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica interessado em Stije Resink para reforçar o meio-campo

O Benfica está de olho na contratação de Stije Resink para o meio-campo. Jogador agrada a José Mourinho, técnico encarnado.

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Benfica contra a Juventus na Champions League

O Benfica perdeu com a Juventus e não somou qualquer ponto para Portugal no Ranking UEFA. Conhece as contas depois deste dia.

Eis as contas do Sporting para ficar no top-8 e seguir diretamente para os oitavos de final da Champions League

O Sporting está na luta pelos oito primeiros lugares da Champions League. Leões não dependem só de si.

Eis as contas do Benfica para garantir um lugar no playoff da Champions League

O Benfica tem a situação complicada para seguir em frente na Champions League. Ainda assim, as contas mostram que é possível.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho após a derrota com a Juventus: «Comentava com os meus companheiros de banco que se estava a pôr a jeito para comermos...

José Mourinho analisou o desfecho do Juventus x Benfica. Águias enfrentaram bianconeri na sétima jornada da Champions League.

Adeptos da Juventus provocam José Mourinho no final do jogo com o Benfica

Vários adeptos da Juventus provocaram José Mourinho no final do jogo. Juventus ganhou ao Benfica por 2-0 na Champions League.

Fredrik Aursnes não atira a toalha ao chão: «Ainda acreditamos e vamos ver o que acontece depois do próximo jogo»

Fredrik Aursnes analisou o desfecho do Juventus x Benfica. Águias enfrentaram bianconeri na sétima jornada da Champions League.