Luís Castro e o Botafogo: «O que faz quando recebe uma boa proposta? Não sejamos hipócritas»

- Advertisement -

Luís Castro falou de forma clara sobre a saída, após o empate a um golo do Botafogo FR frente ao Magallanes do Chile. O técnico português garantiu que a vida do clube vai continuar.

Luís Castro falou de forma clara sobre o cenário da sua saída para o Al Nassr da Arábia Saudita. Após o último jogo da fase de grupos da Taça Sudamericana frente ao Magallanes do Chile, o técnico português admitiu que há uma boa proposta em cima da mesa e que deve ser analisada:

«O que mudou é o que também acontece contigo, quando você recebe uma boa proposta de trabalho. O que você faz quando recebe uma boa proposta de trabalho? Pensa nela ou coloca de lado? Todos aqui são iguais. Não sejamos hipócritas. Vocês sabem que comigo é olho no olho. Pra cima de mim, não».

Luís Castro garantiu que, se sair, o projeto continua, uma vez que não depende de uma pessoa:

«O projeto do Botafogo não existia há três meses, quando a comunicação social me queria mandar embora? Um bom projeto não pode depender de uma só pessoa. Não pode. Eu sei que há um conceito de espírito vencedor que fica aqui. E que há um elenco que fica aqui pronto para todas as batalhas que terá pela frente. E sei que nas famílias e nas organizações, muito mais que as pessoas, o que interessa é o perfil das pessoas».

O técnico português deixou ainda elogios ao Botafogo e ao respeito que deve existir sobre o clube:

«O Botafogo tem um caminho de prestígio. O Botafogo jamais será maltratado como o maltrataram várias vezes. Agora o Botafogo, através de grandes batalhas que nós travamos, é um clube respeitado no Brasil, falado fora do Brasil. O Botafogo cresceu ao longo dessa construção. E um conselho que eu dou: se pertencem à família, não maltratem quem está nessa família. Eu não tenho dúvida: hoje é um Botafogo diferente, queiram ou não queiram. Acabou! E não depende de uma pessoa! Se eu sair, o Botafogo vai continuar. O Botafogo não depende de ninguém! Depende só de seu prestígio e de sua história honrada», vincou.

As declarações de Luís Castro surgiram após o empate a um golo frente ao Magallanes, no último jogo da fase de grupos da Sudamericana. O Botafogo apurou-se para a próxima fase, depois de terminar na segunda posição do grupo A.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.