Luís Figo comenta chegada de Kylian Mbappé ao Real Madrid e aborda divisão desigual de prémios da Liga das Nações masculina e feminina

    Luís Figo comentou vários temas da atualidade. O antigo jogador do Real Madrid abordou Real Madrid e prémios da Liga das Nações.

    Luís Figo é um dos embaixadores dos Prémios Laureus e falou à imprensa sobre vários temas da atualidade. Entre estes, Luís Figo falou de Kylian Mbappé e garantiu que continuaria a ter lugar no onze do Real Madrid.

    «Os Galácticos foram falados pela imprensa, mas o Madrid está, sem dúvida, a viver uma geração maravilhosa de jogadores. São jovens e talentosos. Há que olhar para os resultados, porque no final do dia, no futebol, o que muitas vezes fica, para além do talento, é a vitória, são os resultados. Isso é o mais importante», avisou Luís Figo.

    «Não costumo falar de mim, mas fui o melhor jogador do mundo, se não tivesse lugar numa equipa, o futebol seria muito mau. Ou seria muito mau para aqueles que votaram em mim. Significaria que não percebiam de futebol», disse Luís Figo.

    Luís Figo comentou ainda a divisão de prémios referentes à Liga das Nações e que são muitos distintos do futebol masculino para o futebol feminino e podes saber mais sobre o assunto AQUI.

    «É lógico, o futebol masculino tem uma história mais longa do que o futebol feminino. O futebol feminino está a crescer em muitos aspectos, incluindo a nível financeiro, e será certamente um incentivo para o futuro em termos de investimento. Embora nos primeiros anos seja lógico que o retorno seja negativo, mas é um investimento, quanto mais gera, mais pode ser distribuído. Toda a gente concordaria que se se pudesse gerar 3, 4, 5, 10 ou 20 vezes mais, todos ficaríamos felizes por o distribuir. Esperemos que, no futuro, seja esse o caso. É uma questão de geração e de retorno», explicou Luís Figo.

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Vicente Moreno é o novo treinador do Osasuna

    Vicente Moreno foi confirmado esta segunda-feira como o novo...

    João Mário não fecha a porta a uma saída do Benfica

    João Mário pode deixar o Benfica no próximo mercado...