Luís Freire: «Estou muito orgulhoso de ser amigo do Ukra e foi uma despedida muito bonita»

    Luís Freire já reagiu ao encontro entre o Rio Ave e o Benfica na última jornada da Liga Portugal. Partida terminou empatada a uma bola.

    Luís Freire esteve presente na flash interview após o empate do Rio Ave com o Rio Ave (1-1) na última jornada da Liga Portugal. O técnico do Rio Ave deu a sua opinião sobre a partida e um comentário à segunda volta da sua equipa na Liga Portugal:

    «Sabíamos que ia ser um jogo difícil. Quem quer bola expõe-se a erros. Tentámos pressionar, faltou-nos intensidade. Senti a equipa cansada hoje. Não fomos tão objetivos na primeira-parte como devíamos ter sido. Ao intervalo, queríamos mais intensidade e arriscámos. Benfica podia ter marcado o segundo, Benfica tem algumas paragens. Fizemos o 1-1 e ainda podíamos ter feito o segundo. Só tivemos uma derrota na segunda volta inteira. Dar uma palavra aos meus jogadores, este grupo foi muito difícil de bater. Jogamos para ganhar e estou muito contente por eles».

    Luís Freire falou sobre Ukra e a sua despedida nesta noite, tendo deixado vários elogios ao jogador:

    «Ukra é um profissional de mão cheia, é um exemplo. Treinou muitas vezes com dores, tem uma capacidade como ser humano acima da média. A energia que eles nos transmitiu foi decisiva. Foi por pessoas como o Ukra que melhorámos. Estou muito orgulhoso de ser amigo dele e foi uma despedida muito bonita para ele. Acabámos com nove derrotas, mas tivemos cinco seguidas. Aqui no Rio Ave conseguimos juntar adeptos, jogadores, staff, direção, todos a remar para o mesmo lado. União justificou tudo».

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.