Luís Morgado: «Não sei se houve muitas equipas com mais oportunidades que nós em Alvalade»

    Luís Morgado analisou a derrota do Chaves diante do Sporting. Flavienses terminam temporada no último lugar da Primeira Liga.

    Luís Morgado fez o rescaldo da exibição do Chaves sobre o Sporting que culminou com uma derrota. Flavienses descem de divisão como últimos classificados na Primeira Liga.

    «Dar os parabéns ao Sporting pelo título. Uma palavra para o Neto e para outro jogador que deixou o futebol, o Ukra, com quem tive o privilégio de privar. Era um jogo sem história, queríamos competir e deixar uma boa imagem. Analisamos os adversários e não sei se houve muitas equipas com mais oportunidades que nós, mas não fizemos. Foi um reflexo da época. A expulsão condiciona mais, era mais difícil», afirmou Luís Morgado.

    «Foi uma época muito difícil e desgastante. Levo aprendizagem, a vida vai continuar, o Chaves vai preparar o futuro que é voltar à Primeira Liga», concluiu Luís Morgado.

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Monza confirma Alessandro Nesta como novo treinador

    Alessandro Nesta é o novo treinador do Monza. O...

    PSG entra na corrida por destaque do Bayer Leverkusen

    Jeremie Frimpong foi uma das principais figuras do Bayer...

    Lionel Messi garante onde vai terminar a carreira

    Lionel Messi deixou uma garantia sobre o seu futuro....