Luís Neto responde ao BnR: «Quando cheguei tive uma enorme crença que era possível fazer algo diferente no Sporting e entrar na história»

    Luís Neto falou aos jornalistas no final do Sporting x Chaves. Defesa central vai deixar o Sporting no final da temporada.

    Luís Neto respondeu às perguntas dos jornalistas durante a festa do título do Sporting. O defesa central vai deixar o clube verde e branco no final da temporada e respondeu à pergunta do Bola na Rede.

    BnR: Como retribui os elogios que o Rúben [Amorim] lhe fez enquanto jogador, mas, sobretudo, enquanto pessoa?

    Luís Neto: Agradeço ao mister pelas palavras. Eu, realmente, vesti a camisola. Quando cheguei tive uma enorme crença que era possível fazer algo diferente no Sporting e entrar na história, atingir a glória e preparar o Sporting para ganhar por mais tempo consecutivo consecutivamente, e não ter estes gaps sem ganhar. Acho que hoje o Sporting está um clube muito mais preparado. Acho que o mister quis publicamente dizer umas palavras de agradecimento sobre aquilo que eu fui diariamente no Sporting para toda a gente. É esse o legado e a mentalidade que fica e que se respira na academia. Hoje o Sporting está preparado para ganhar mais vezes.

    Luís Neto Sporting
    Fonte: Luís Batista Ferreira / Bola na Rede

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Jorge Sánchez sobre passagem pelo FC Porto: «Foi muito duro»

    Jorge Sánchez esteve emprestado ao FC Porto na última...

    Mats Hummels com oferta de 3 milhões de euros da Serie A

    Mats Hummels encontra-se sem clube, depois de ter deixado...

    João Cancelo deixa elogios a seleção que está no Euro 2024

    João Cancelo é uma das figuras da seleção de...

    Borussia Dortmund perto de acordo com craque de equipa da Premier League

    O Borussia Dortmund quer contratar Pascal Gross. O jogador...