Luis Vásquez deixa Boca Juniors e ruma ao Anderlecht

    O argentino Luis Vásquez juntou-se ao RSC Anderlecht, proveniente do Boca Juniors. O acordo foi fechado por cerca de cinco milhões de euros.

    O Anderlecht confirmou a contratação do avançado argentino Luis Vásquez ao Boca Juniors, tendo custado cerca de cinco milhões de euros aos cofres dos belgas.

    «Estou honrado por jogar num clube tão grande como o Anderlecht, com uma história rica em jogadores argentinos de sucesso. Sou um jogador que gosta de correr e colocar pressão, que imprime muita intensidade no jogo e dá sempre tudo em campo. Estou ansioso para fazer isso com estas cores», garantiu o jogador, no momento da apresentação», disse Vásquez aos órgãos de comunicação do clube.

    Formado no conjunto de Buenos Aires, Argentina, o jogador conquistou o seu lugar na formação principal em 2021, tendo realizado 97 encontros, nos quais marcou 18 golos e assistiu por oito vezes em três temporadas.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Benfica reduz desvantagem com golo de Aursnes e assistência de Di María

    O Benfica conseguiu reduzir a desvantagem aos 69 minutos....

    Carlos Alcaraz prepara-se para ter uma cidade do ténis na sua terra natal

    Carlos Alcaraz, atual número dois do ranking ATP World...

    Viktor Gyokeres dá grande arrancada e marca contra Benfica

    Viktor Gyokeres marcou o segundo golo do Sporting contra...
    Ricardo Lopes Almeida
    Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
    Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.