Manchester City apresenta proposta de expansão do estádio

    O Manchester City apresentou um pedido para aumentar a capacidade do seu estádio. O Etihad Stadium iria passar a ter mais de 60.000 pessoas.

    O Manchester City submeteu uma proposta para aumentar a capacidade do seu estádio para mais de 60.000 pessoas ao expandir o North Stand, colocando uma camada superior maior da já existente. De momento, o Etihad Stadium pode levar até 53.400 adeptos.

    Além disso, também está nos planos adicionar uma área de entretenimento coberta para todas as estações que inclua uma fan zone com capacidade para 3000 pessoas, espaços de restauração e bebidas, um museu, uma nova loja do clube e um hotel de 400 camas.

    A proposta está pensada para ser concretizada em três anos e que crie 2600 novos empregos.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Mário não fecha a porta a uma saída do Benfica

    João Mário pode deixar o Benfica no próximo mercado...

    Benfica recebe 40 milhões de euros

    O Benfica conseguiu apurar-se diretamente para a Champions League,...
    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.