Manchester City goleia Fulham com hat-trick de Haaland e Everton empata com Beto a titular

    O Manchester City derrotou o Fulham FC de Marco Silva por 5-1, em jogo da jornada 4 da Premier League. João Palhinha não foi convocado pelo clube londrino.

    O Manchester City recebeu e venceu o Fulham por 5-1 na Premier League, com Erling Haaland a fazer um hat-trick no encontro. Rúben Dias foi titular na equipa de Pep Guardiola, já Bernardo Silva entrou durante a segunda-parte. Em sentido contrário, João Palhinha não foi convocado, depois de um dia agitado no último mercado de transferências, no qual esteve a um pequeno passo de assinar pelo Bayern Munique.

    Os cityzens marcaram por Julián Álvarez (31′), Nathan Aké (45+5′) e Erling Haaland (58′ e 68′ de g.p. e 95+5′). Para o Fulham marcou Tim Ream aos 33 minutos.

    Já o Everton empatou a dois golos frente ao Sheffield United FC, numa partida marcada pela estreia da Beto na Premier League. O avançado português foi um dos elementos em destaque na partida e alinhou os 90 minutos. Cameron Archer (33′) e Jordan Pickford (45+3′ p.b.) marcaram para o Sheffield, já Abdoulaye Doucouré (14′) e Arnaut Danjuma (55′) fizeram os golos dos toffees.

    Eis os jogos que já foram jogados na jornada 5 da Premier League:

    • Luton Town 1-2 West Ham United FC
    • Sheffield United 2-2 Everton FC
    • Chelsea FC 0-1 Nottingham Forest FC
    • Manchester City 5-1 Fulham FC
    • Burnley FC 2-5 Tottenham Hotspur
    • Brentford FC 2-2 AFC Bournemouth

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Pavlidis e Ioannidis: Os gregos que prometem agitar o verão português

    De uma forma menos pavorosa comparativamente a 2004, nomes...

    Miguel Valença é o escolhido para assumir o Amora

    O Amora já tem treinador para a próxima época....
    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.