Manchester United confirma que Jim Ratcliffe adquiriu 27,7% do clube

    O Manchester United oficializou a compra de 27,7% do clube por parte de Jim Ratcliffe, atual dono da INEOS.

    O Manchester United confirmou durante a noite desta terça-feira que Jim Ratcliffe passa a ser dono de 27,7% do clube. A partir deste momento, o dono da INEOS passa a tomar decisões no conjunto dos red devils, mas a família Glazer continua a ter a maioria do emblema.

    Jim Ratcliffe já abordou o tema:

    «Tornar-me coproprietário do Manchester United é uma grande honra, acompanhada de uma grande responsabilidade. Isto marca o início da nossa viagem para levar o clube de volta ao topo do futebol mundial, com instalações de classe mundial para os nossos adeptos. O trabalho para atingir os objetivos será acelerado a partir de hoje».

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Defesa do Galatasaray pretendido na Premier League

    O Brighton está interessado numa possível contratação de Emin...

    Eis o possível equipamento do Benfica para 2024/25

    O Footy Headlines revelou esta segunda-feira o possível equipamento...

    Valencia exige 80 milhões de euros por jogador

    O Valencia pode vender Cristhian Mosquera por 80 milhões...

    AC Milan entra na corrida por estrela da La Liga

    Nabil Fekir pode estar a viver a última temporada...