Manchester United e Arsenal caem com estrondo e são eliminados da Taça da Liga Inglesa

- Advertisement -

O Manchester United FC e o Arsenal FC foram eliminados da Taça da Liga de Inglaterra. Os gunners perderam com o West Ham United FC e os red devils caíram com o Newcastle United FC.

O Arsenal e o Manchester United estão fora da Taça da Liga Inglesa. As duas equipas inglesas caíram na quarta eliminatória da competição, após terem sofrido derrotas pesadas frente a rivais da Premier League.

Quanto ao Manchester United, depois de ter perdido por 3-0 frente ao Manchester City no último fim de semana, voltou a repetir a receita em casa, mas frente ao Newcastle. Os magpies marcaram por intermédio de Miguel Almirón (28′), Lewis Hall (36′) e Joe Willock (60′). Depois de ter ganho a Taça da Liga na época passada, a equipa de Erik Ten Hag caiu de forma clara e já não está em competição.

Já o Arsenal perdeu no dérbi londrino frente ao West Ham por 3-1. A equipa de David Moyes esteve praticamente sempre no controlo do jogo e acabou por marcar os golos por intermédio de Ben White (16′ p.b.), Mohamed Kudus (50′) e Jarrod Bowen (60′). O melhor que os gunners conseguiram foi reduzir já em período de compensação por Martin Odegaard (90+6′).

Nas outras partidas, destaque para o Fulham de Marco Silva que seguiu em frente na competição, após ganhar ao Ipswich Town. Mesmo destino para o Chelsea e Liverpool.

Eis os resultados da Taça da Liga de Inglaterra nesta quarta-feira:

  • West Ham 3-1 Arsenal
  • Bournemouth 1-2 Liverpool
  • Chelsea 2-0 Blackburn
  • Everton 3-0 Burnley
  • Ipswich 1-3 Fulham
  • Manchester United 0-3 Newcastle

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Barcelona de olho em jogador do Sporting

O Barcelona está atento a Diogo Santos, jogador que pertence aos quadros do Sporting, na modalidade de futsal.

Ricardo Horta preparado para enfrentar o Real Bétis: «Vamos dar uma grande resposta e mostrar a qualidade que temos»

Ricardo Horta marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Braga x Real Bétis, na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

FC Porto: Rodrigo Mora dá boas notícias a Francesco Farioli

Rodrigo Mora evoluiu para treino condicionado e pode ser opção para Francesco Farioli no próximo jogo do FC Porto.

Carlos Vicens em antevisão ao Real Bétis: «Chegando a esta ronda, temos de oferecer a nossa melhor versão»

Carlos Vicens realizou a antevisão ao embate entre Braga e Real Bétis na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia com alarmes ligados frente ao FC Porto: ex-Benfica em dúvida

Ferro está em risco de falhar o encontro entre o Estoril Praia e o FC Porto, marcado para o próximo domingo.

Avançado internacional neerlandês na mira do Benfica

O Benfica está interessado na contratação de Wout Weghorst. O avançado de 34 anos leva oito golos em 28 jogos pelo Ajax.

Moreirense quer criar equipa Sub-23

O Moreirense enviou um pedido à Federação Portuguesa de Futebol, de maneira a poder integrar a próxima edição da Liga Revelação.