spot_imgspot_img

    Manchester United goleia Chelsea e confirma presença na Liga dos Campeões

    O Manchester United FC goleou o Chelsea FC por 4-1. Com a vitória red devils confirmam top-4 e, consequentemente, a presença na Liga dos Campeões da próxima temporada.

    O Manchester United garantiu a presença na Liga dos Campeões da próxima temporada. A equipa comandada por Erik Ten Hag derrotou o Chelsea por 4-1.

    Foi mais eficaz à frente e atrás. O Chelsea até disputou o jogo, mas desperdiçou vários lances na frente e foi sempre demasiado permeável atrás.

    Casemiro inaugurou o marcador bem cedo no encontro na sequência de um livre lateral cobrado de forma exímia por Eriksen. Antes do apito para o intervalo Martial – que já havia desperdiçado algumas oportunidades para aumentar a vantagem – só teve de encostar depois de um bom trabalho coletivo do Manchester United.

    Competente defensivamente e com facilidade em sair em transição, o Manchester United nunca pareceu verdadeiramente ameaçado, apesar das várias oportunidades do Chelsea e resolveu a partida aos 73 minutos. Bruno Fernandes marcou de grande penalidade.

    Antes do apito final ainda houve tempo para o 30º golo de Rashford na temporada pelo clube e para o golo de honra marcado por João Félix.

    Com este resultado o Manchester United garantiu a presença no top-4 e confirmou a presença na Liga dos Campeões da próxima temporada. Já o Chelsea continua em 11º lugar com apenas 43 pontos.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -
    spot_img

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Inter Miami procura juntar trio campeão do mundo

    O Inter Miami já confirmou a contratação de Lionel...

    Chris Paul de saída dos Phoenix Suns

    O base dos Phoenix Suns, Chris Paul, está de...

    Emerson Palmieri faz história com a conquista da Conference League

    Emerson Palmieri, com a conquista da Conference League, conseguiu...