Manuel Machado: «Quero dar os parabéns ao Moreno pelo que fez no Vitória SC»

Manuel Machado deixou muitos elogios para Moreno, depois da qualificação para as provas europeias. O antigo técnico do Vitória falou de vários atuais treinadores da Primeira Liga que foram seus jogadores.

Manuel Machado deixou grandes elogios para Moreno. O técnico de futebol de 67 anos, que foi treinador principal do Vitória SC em quatro ocasiões diferentes, foi convidado do Bola na Rede desta segunda-feira e decidiu destacar a temporada do atual técnico dos vimaranenses:

«Quanto a treinadores, quero dar os parabéns ao Moreno. Num quadro de grande dificuldade e com um aperto de cinto, perspetivam-se grandes dificuldades e até luta pela manutenção, ele teve um desempenho diferenciado. E vejo com muito bons olhos e satisfação que cerca de 30% dos treinadores foram meus ex-jogadores: Moreno, Vítor Campelos, Armando Evangelista, Ricardo Soares e César Peixoto. Todos eles foram meus jogadores».

Moreno garantiu recentemente a qualificação para as competições europeias e já tem a continuidade garantida no clube na próxima época.

Se quiseres ver a entrevista completa, podes seguir também para o vídeo em baixo:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting começa a trabalhar esta terça-feira: estão prometidas várias novidades

O Sporting vai começar a pré-temporada durante esta terça-feira, com vários jogadores a não marcarem presença nos trabalhos.

André Villas-Boas define objetivo para Francesco Farioli

Francesco Farioli deverá ser apresentado em breve como o novo treinador do FC Porto, sucedendo a Martín Anselmi.

Francisco Neto sem receio: «O futuro dos treinadores está sempre em jogo»

Francisco Neto vai guiar a seleção de Portugal no Euro 2025 de Futebol Feminino, que se realiza na Suíça.

Vitória SC confirma contratação de Juan Castillo

Juan Castillo foi confirmado durante esta segunda-feira como o mais recente reforço do Vitória SC. O jogador atua como guarda-redes.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Paiva reage ao despedimento: «Estou chocado»

Renato Paiva foi despedido do comando técnico do Botafogo durante esta segunda-feira, depois da eliminação do Mundial de Clubes 2025.

Avançado perto de deixar o Gil Vicente para rumar à Grécia

Jorge Aguirre vai deixar o Gil Vicente no próximo mercado de transferências. O jogador está a caminho do Panetolikos.

Benfica revela que empréstimo de David Jurásek tem opção de compra e valor é divulgado

O Benfica emprestou ao Besiktas David Jurásek até ao final da temporada. O acordo tem uma opção de compra de oito milhões de euros.