Marcano com a cabeça no sítio certo a assegurar os três pontos ao FC Porto

    O FC Porto venceu fora de casa o FC Arouca pelos serviços mínimos (0-1). Iván Marcano foi o autor do único tento da partida.

    O FC Porto concluiu a sua missão: ganhar e continuar na luta pelo título. A nível individual, Sérgio Conceição tornou-se no treinador com mais jogos pelos dragões (323J), superando José Maria Pedroto.

    Dado o excelente momento do Arouca, não foi uma partida fácil para o conjunto azul e branco. Na primeira parte, os dragões detiveram a posse de bola, mas sofreram algumas dificuldades face à boa organização defensiva do Arouca.

    Ainda assim, o FC Porto conseguiu criar algum perigo neste período: excelente jogada coletiva que termina com remate de Taremi à barra; disparo de Galeno para a defesa de Arruabarrena e, claro, o golo de Iván Marcano à porta do intervalo (assistência de Otávio) . Além disso, ainda no primeiro tempo, Otávio e Marcano levaram amarelo e falham a próxima partida, diante do Casa Pia AC.

    A segunda parte foi bem mais tranquila a nível de momentos, no qual baseou-se numa superioridade portista com mais ataques e remates da equipa azul e branca. Ignacio de Arruabarrena destacou-se uma vez mais. Assim o FC Porto venceu o Arouca pelos serviços mínimos.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Os onzes prováveis de Gil Vicente e de FC Porto

    Gil Vicente e FC Porto enfrentam-se na tarde deste...

    Benfica x Portimonense: eis os onzes prováveis

    Benfica e Portimonense vão a jogo a partir das...

    Aproveitar moral da Champions para recuperar terreno | Gil Vicente x FC Porto

    Primeira Liga, 23.ª jornada: domingo, 25 de fevereiro de...

    A calma antes da tempestade | Benfica x Portimonense

    Primeira Liga, 23.ª jornada: domingo, 25 de fevereiro de...
    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 16 de Portugal. Atualmente, o Diogo está na Universidade Católica a estudar Comunicação Social com o objetivo de seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.