Marco Materazzi: «José Mourinho? Duvido de que tenha sido mais amado noutro lugar como foi no Inter»

    Marco Materazzi fez a antevisão do jogo entre o FC Inter Milão e a AS Roma, que se joga este domingo, às 17h00, para a Serie A. O antigo defesa dos nerazzurri elogiou José Mourinho e criticou Romelu Lukaku.

    Marco Materazzi não esquece José Mourinho. O antigo internacional italiano foi treinado pelo técnico português no Inter entre 2008 e 2010 e deixou palavras de elogio para o seu antigo timoneiro:

    «Mourinho? É único porque tem a capacidade de ser tudo: treinador, homem de família, amigo com quem se pode brincar, mas que se irrita se não nos comportarmos como amigos. Ele está lá para criar empatia. Não para aceitar compromissos. É capaz de tocar nos botões certos: os seus, os mais profundos e, sobretudo, os dos “inimigos”. E multiplicar a tua energia, até te sentires forte, mais forte do que todos. Duvido de que ele tenha sido mais amado noutro lugar como foi amado no Inter. Porque aqueles dois anos foram uma história única: não necessariamente melhor do que outras, mas única. E talvez irrepetível».

    Marco Materazzi falou também de Romelu Lukaku e criticou o ponta de lança belga pela ações que teve contra o seu antigo clube, o Inter Milão:

    «Lukaku não está a ser perdoado pelos adeptos do Inter devido à forma como lidou com a situação e ao momento em que aconteceu. Ele disse que quando decidir falar, muitas coisas ficarão mais claras: esperamos que sim, mas nós, adeptos do Inter, ainda estamos à espera. Se eu tivesse feito uma escolha como a dele, já me teria explicado. E tê-lo-ia explicado bem há muito tempo», vincou.

    Marco Materazzi foi internacional A por Itália, tendo sido campeão do Mundo em 2006. Representou o Inter entre 2001 e 2011, tendo alinhado num total de 302 partidas oficiais.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Ex-Sporting na pré-lista da seleção espanhola

    Pedro Porro, atleta que já passou pelo Sporting, está...

    José Mourinho está em Alvalade a assistir ao Sporting x Benfica

    José Mourinho é uma das figuras presentes no encontro...

    Dele Alli pode ter uma nova oportunidade

    Dele Alli ainda não participou em nenhuma partida pelo...

    Inter Milão lança camisolas dedicadas às Tartarugas Ninja

    O Inter Milão apresentou esta quinta-feira três camisolas especiais,...
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.