«Marcos Leonardo dentro da área é um jogador extremamente perigoso e o SL Benfica tem tudo para ganhar neste negócio»

- Advertisement -

Marcos Leonardo está fechado no SL Benfica. César Mayrinck, comentador de futebol sul-americano do BnR TV, traça o perfil do avançado.

Marcos Leonardo está fechado no SL Benfica e vai ser apresentado em breve como reforço dos encarnados num negócio avaliado em 18 milhões de euros.

Podes conhecer melhor o jogador com a ajuda do César Mayrinck, comentador de futebol sul-americano do BnR TV, e que ajuda a perceber como é que Marcos Leonardo se pode enquadrar no SL Benfica e quais os seus principais atributos.

«Para o SL Benfica seria uma grande contratação. Marcos Leonardo tem presença nas seleções de base no Brasil, foi titular da seleção no último Mundial Sub-20 e no Santos é, nas últimas três épocas, o destaque da equipa. Marcos Leonardo pode jogar como ponta de lança, não como um ponta de lança muito fixo, mas muito móvel dentro da área, mas também como um jogador que vem de trás. Gosta muito do momento da transição ofensiva, pegando na bola na zona intermediária e avançando e dando passes em profundidade. É um jogador com muita assistência ou pré-assistência. Ou seja, é um avançado que pode desempenhar duas funções no ataque e desempenhar bem e com qualidade. Gosta de finalizar de fora da área e finaliza bem de fora da área, tem um bom passe, uma boa arrancada e aceleração e dentro da área é um jogador extremamente perigoso. O SL Benfica tem tudo para ganhar neste negócio em duas questões: primeiro tecnicamente e no futuro, possivelmente, na parte financeira com uma futura venda».

Podes ver o vídeo aqui em baixo:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid tem ex-Benfica na mira: o modelo de negócio em cima da mesa

O Atlético Madrid está a tentar a contratação de Marcos Leonardo. O conjunto colchonero procura o empréstimo do brasileiro.

Inter Milão avança por médio do Liverpool neste mercado de inverno

O Inter Milão está em conversações com o Liverpool por Curtis Jones. Emblema da Serie A mostra interesse no médio de 25 anos.

Victor Froholdt somou marca importante com apenas 19 anos

Victor Froholdt é um dos nomes mais importantes do FC Porto neste mercado. O jogador atingiu os 100 jogos na carreira.

Endrick no Lyon de Paulo Fonseca: «Continuar? Ninguém sabe o que vai acontecer amanhã»

Endrick está emprestado pelo Real Madrid ao Lyon de Paulo Fonseca. Avançado brasileiro aborda futuro e elogia a Ligue 1.

PUB

Mais Artigos Populares

O que aconteceu para o Vitória SC x Moreirense ficar “às escuras”? Eis a explicação

O Vitória SC x Moreirense ficou também marcado pela falta de luz. Houve um micro corte parcial no sistema elétrico do Estádio D. Afonso Henriques.

Benfica x Real Madrid promete fazer pelo menos uma ‘vítima’ nos merengues

O Real Madrid foi a Lisboa ser derrotado pelo Benfica. Franco Mastantuono foi titular, mas corre o risco de rumar ao banco.

Aposta em Daniel Banjaqui no Benfica é para manter: mercado de janeiro deixou a situação ainda mais clara

Daniel Banjaqui vai continuar a merecer a confiança de José Mourinho, sendo neste momento o segundo na hierarquia dos laterais direitos.