📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Marcus Rashford pode deixar o Manchester United e já é apontado a novo clube

- Advertisement -

Marcus Rashford pode deixar o Manchester United no final da época. O avançado inglês está a ser apontado ao PSG.

Marcus Rashford pode trocar o Manchester United pelo PSG no final desta temporada. A notícia foi do diário britânico I Paper Sport e já foi confirmada por outros órgãos de comunicação social de Inglaterra, que dão conta de que o avançado inglês é o alvo número 1 dos parisienses para a época 2024/25.

Marcus Rashford vive momentos menos felizes em Manchester e recentemente envolveu-se numa polémica com o clube inglês. O percurso do avançado de 26 anos tem sido marcado pela irregularidade e, nesta época, conta com quatro golos e cinco assistências em 26 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid bate Sevilha (com golo de ex-alvo do Benfica) e soma terceira vitória seguida na La Liga

O Atlético Madrid recebeu e venceu o Sevilha por três bolas a zero, em jogo da décima primeira jornada da La Liga.

Vinícius Júnior pensa em deixar o Real Madrid e tem definido clube onde sonha jogar

Vinícius Júnior está a considerar a possibilidade de deixar o Real Madrid. Avançado brasileiro sonha com a hipótese de rumar ao PSG.

Manchester United de Ruben Amorim volta a não vencer, Viktor Gyokeres marca para o líder Arsenal e Marco Silva domina Vítor Pereira: eis os...

Tarde repleta de Premier League. O Manchester United empatou, Viktor Gyokeres marcou e Marco Silva destronou Vítor Pereira.

Massimiliano Allegri fala de Rafael Leão: «Entrar na cabeça dele não é fácil»

Massimiliano Allegri falou de Rafael Leão. O treinador do AC Milan admitiu que a lesão do internacional português o atrasou.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Conceição não arranca e Al Ittihad volta a tropeçar para a Liga Saudita

O Al Ittihad não foi além de um empate contra o Al Khaleej durante a tarde deste sábado. A partida da Liga Saudita terminou com um 4-4.

RB Leipzig vence apesar do golo de Tiago Tomás e regressa ao 2º lugar e Borussia Monchengladbach chega à 1ª vitória com goleada: eis...

O RB Leipzig venceu o Estugarda num grande jogo de futebol. Golo de Tiago Tomás não impediu vitória dos touros alemães na Bundesliga.

Rui Borges terá que escolher (pelo menos frente à Juventus): as 3 alternativas a Iván Fresneda

O Sporting viu Iván Fresneda sair lesionado do encontro entre o Sporting e o Alverca. O espanhol vai falhar o embate frente à Juventus.