
Mario Balotelli saiu em defesa de José Mourinho. O avançado internacional italiano falou sobre as qualidades do special one.
Mario Balotelli deu uma entrevista na qual defende José Mourinho das críticas sobre o mau início de campeonato da AS Roma. O avançado internacional italiano, que foi treinado pelo técnico português no Inter Milão, falou sobre as qualidades de José Mourinho:
«Mourinho nunca foi um treinador com um grande plano de jogo estilístico. Ele é mais carismático, dá-nos garra competitiva e malícia. Tem as suas próprias ideias sobre o jogo. Ele tem um lado bonito na sua personalidade. É único no sentido em que, de vez em quando, me fazia rir às gargalhadas. Também havia conflitos entre ele e a equipa, mas ele motivava-nos como ninguém. Ele fazia sobressair o melhor e o pior de nós. A equipa do Inter em que joguei era um plantel de 25 jogadores fenomenais. Mourinho chegou à Roma e ganhou a Liga Conferência, é um treinador que ganha sempre. E isso é algo que temos de ter dentro de nós. Não se pode estar sempre a atacar Mourinho: ele é inatacável. Roberto Mancini também tinha um plantel semelhante no Inter, com o mesmo talento, mas não ganhava como Mou», afirmou Mario Balotelli ao canal TvPlay.
Mario Balotelli assinou recentemente com o Adana Demirspor da Turquia.
Sabe mais sobre o nosso projeto!
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.
Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.
Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.
Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.
- Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
- Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
- Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
- Podcast “O Outro Lado da Rede” – As Modalidades estão sempre em destaque no Bola na Rede e neste podcast há sempre muito para falar.
- Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa.
Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!