Mason Greenwood tem medo da reação dos adeptos ingleses e pretende continuar em Espanha

    Mason Greenwood não deseja voltar ao Manchester United. Extremo tem receio da pressão dos adeptos e está infeliz com o clube.

    Apesar de o Manchester United considerar o regresso e integração de Mason Greenwood, o extremo não está interessado em regressar aos red devils e à Premier League, segundo o The Athletic.

    A mesma fonte garante que tal posição de Mason Greenwood tem dois fatores: o extremo sente que não recebeu o apoio necessário por parte do Manchester United e tem pouca vontade em regressar; por outro lado, Mason Greenwood está também confortável em Espanha e sente que um regresso à Premier League trará contestação e assobios por parte de vários adeptos.

    Mason Greenwood está emprestado pelo Manchester United ao Getafe. Esta época o extremo inglês marcou sete golos e registou cinco assistências em 25 partidas.

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Carlos Pereira segue os passos de Villas-Boas e é candidato à presidência do Marinhense

    João Carlos Pereira, treinador de futebol, oficializou esta sexta-feira...

    Zinédine Zidane a um passo de regressar ao ativo

    Zinédine Zidane vai ser o novo treinador do Bayern...

    Matheus Pereira, ex-Sporting, confessa que se tentou suicidar

    Matheus Pereira representou o Spoting e o Chaves, em...

    A incrível temporada do Brest

    O Stade Brestois (ou Brest) é um clube francês...