
Mateo Prati e Kingstone Mutandwa foram oficializados como reforços do Cagliari. Os jogadores assinaram por cinco e quatro épocas, respetivamente.
O Cagliari Calcio apresentou mais dois reforços para a próxima temporada. O médio Mateo Prati e o avançado Kingstone Mutandwa assinaram em definitivo com o clube, provenientes do SPAL 2013 e Atletico Lusaka
O italiano Prati foi contratado por cerca de cinco milhões mais dois milhões em objetivos, segundo a imprensa italiana. Depois de se ter destacado no Mundial de sub20 deste ano, o clube de Sardenha bateu a concorrência de outros clubes da Serie A pelo jogador de 19 anos. Mateo fez 20 jogos pela equipa principal do SPAL e deve integrar o plantel principal do Cagliari.
“Estou mais do que emocionado! É um sonho realizado jogar numa das ligas do top-5. Gostaria de expressar a minha profunda gratidão ao Atlético Lusaka, o clube que acreditou em mim desde o primeiro dia e me fez crescer! Devo este dia a eles”, disse Mutandwa durante a sua apresentação. O jogador de 20 anos chega do clube zambiano para reforçar a equipa de sub20 do clube.
Sabe mais sobre o nosso projeto!
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.
Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.
Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!
A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.
Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:
- Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
- Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
- Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
- Podcast “O Outro Lado da Rede” – As Modalidades estão sempre em destaque no Bola na Rede e neste podcast há sempre muito para falar.
- Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!