Mauro Icardi com proposta de 80 milhões de euros da Arábia Saudita

Mauro Icardi não entra nas contas do PSG para a próxima temporada e tem uma proposta surreal vinda da Arábia Saudita.

Mauro Icardi tem uma proposta de 80 milhões de euros, dividida em dois anos de contrato, avança o Corriere della Sera, um dos jornais mais conhecidos de Itália. Esta oferta foi feita pelo Al Shabab, equipa que pertence ao principal escalão do futebol da Arábia Saudita.

O Al Shabab oferece 20 milhões de euros ao PSG para contratar Mauro Icardi, que não entra nas contas do novo clube de Luis Enrique. O argentino conta com 30 anos e fez uma bela temporada de 2022/23, estando cedido ao Galatasaray. Em 26 partidas marcou 23 golos e deu oito assistências, ajudando o Galatasaray a vencer a Liga Turca.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Estoril Praia x Estrela da Amadora teve 6 substituições para cada equipa: eis o motivo

O Estoril Praia e o Estrela da Amadora empataram a uma bola durante esta segunda-feira, numa partida com 12 substituições.

Surpresa a caminho? Imprensa turca revela que clube conversou com Diogo Costa

Diogo Costa é um dos guarda-redes com mais pretendentes no mercado. O Galatasaray está interessado no jogador.

Pepê inaugura o marcador para o FC Porto com um toque de classe

O FC Porto e o Vitória SC estão a disputar durante a noite desta segunda-feira um encontro referente à primeira jornada.

Estoril Praia empata com o Estrela da Amadora e apresenta reforço ao intervalo

O Estoril Praia e o Estrela da Amadora empataram a uma bola durante a noite desta segunda-feira, em jogo da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli ‘corta’ 5: eis os jogadores que ficaram de fora do FC Porto x Vitória SC

O FC Porto e o Vitória SC enfrentam-se durante a noite desta segunda-feira e cinco jogadores ficaram fora da lista de Francesco Farioli.

Oliveirense e Farense empatam para a Segunda Liga

A Oliveirense e o Farense empataram a uma bola, num encontro relativo à primeira jornada da Segunda Liga.

FC Porto x Vitória SC: eis os onzes iniciais da partida desta segunda-feira

O FC Porto e o Vitória SC enfrentam-se a partir das 20h45 desta segunda-feira, num encontro da primeira jornada da Primeira Liga.