📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Médio cobiçado fala sobre sonho em rumar à Premier League

- Advertisement -

André Trindade atraiu vários clubes da Premier League. O médio brasileiro tem o sonho de jogar no campeonato inglês.

André Trindade pode estar a caminho da Premier League, onde tem vários interessados. Em declarações ao jornalista Ben Jacobs, o médio brasileiro contou o desejo de jogar um dia no campeonato inglês:

«Eu vejo a Premier League e é um grande sonho jogar lá. Estou focado em terminar a temporada com o Fluminense e realizar o nosso próprio sonho de conquistar o Mundial de Clubes. Mas o meu sonho é claro, ser um jogador da Premier League».

De acordo com Ben Jacobs, o Fulham FC lidera a corrida por André Trindade e tem um acordo de principio com o jogador. A fonte refere também que o Fluminense quer mais de 23 milhões de euros e no Brasil, falam em 34 milhões de euros. André Trindade ainda falou sobre enfrentar o Manchester City FC na final do Mundial de Clubes:

«Nos últimos cinco anos, o Manchester City é a melhor equipa do mundo e toda a gente no Brasil vê-os jogar. Vai ser uma experiência incrível jogar a final do Mundial de Clubes contra o Manchester City».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Belo trabalho de Gonçalo Ramos e Bruno Fernandes também bisa diante da Arménia

Portugal recebe a Arménia no Estádio do Dragão, em jogo decisivo da Qualificação para o Mundial 2026. Bruno Fernandes também bisou no encontro.

Foi convidado por José Mourinho para se juntar à equipa técnica do Tottenham: «Pensei: vou ganhar o campeonato, porque tenho o Mágico José comigo»

Ledley King foi chamado por José Mourinho para a sua equipa técnica do Tottenham. Antigo jogador muito elogioso com o atual treinador do Benfica.

João Neves bisa com golo de livre direto e Bruno Fernandes amplia de grande penalidade

Portugal recebe a Arménia no Estádio do Dragão, em jogo decisivo da Qualificação para o Mundial 2026.

Harry Kane apresenta 2 fatores necessários para vencer a Bola de Ouro: «Espero estar na corrida por um troféu como a Bola de Ouro»

Harry Kane espera ser cogitado para vencer a Bola de Ouro. Avançado quer vencer a Champions League e o Mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Odysseas Vlachodimos recebe elogios e muita ironia de jornalista inglês: «O mais famoso de todos os transferidos da Premier League devido ao fair-play financeiro»

Odysseas Vlachodimos foi um dos heróis do Grécia x Escócia e acumulou boas defesas. Guarda-redes em destaque na imprensa inglesa.

Arménia surpreende e iguala o encontro no Estádio do Dragão

Portugal recebe a Arménia no Estádio do Dragão, em jogo decisivo da Qualificação para o Mundial 2026. Eduard Spertsyan igualou o encontro.

Renato Veiga coloca Portugal a vencer frente à Arménia no jogo decisivo de Qualificação para o Mundial 2026

Portugal recebe a Arménia no Estádio do Dragão, em jogo decisivo da Qualificação para o Mundial 2026. Renato Veiga abriu o marcador.