
O treinador do Liechtenstein fez a antevisão da partida contra Portugal, que irá ser disputada na próxima quinta-feira.
Rene Pauritsch, treinador interino do Liechtenstein abordou a partida que irá realizar com Portugal, a contar para a qualificação para o Europeu de 2024. O técnico referiu que terá uma tarefa muito complicada.
Questionado sobre a utilização de Cristiano Ronaldo, Paurtisch afirmou que «Eu metia-o a jogar, mas na nossa equipa! Claro que Portugal é diferente de nós, tem muitos jogadores de grande valia e é uma decisão difícil. Para nós não vai fazer grande diferença, até porque será sempre uma tarefa hercúlea».
A acompanhar o treinador interino esteve o avançado Philip Gassner que tentou explicar como se pode parar Portugal: «Não é a primeira vez que defrontamos um adversário forte. Temos uma defesa compacta e vamos tentar dificultar as coisas a Portugal, fechando os blocos e esperando não sofrer uma goleada. Já mostrámos que podemos enfrentar grandes seleções como a Alemanha e obter um resultado aceitável. Queremos desfrutar do jogo, mas não nos vamos render».
Sabe mais sobre o nosso projeto!
O Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.
Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.
Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!
A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.
Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:
- Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
- Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
- Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
- Podcast “O Outro Lado da Rede” – As Modalidades estão sempre em destaque no Bola na Rede e neste podcast há sempre muito para falar.
- Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!