Miguel Oliveira está de regresso à competição

    Miguel Oliveira esteve lesionado pela queda no GP de Espanha. O piloto português regressa este fim-de-semana à competição no Grande Prémio de Itália.

    Miguel Oliveira está de volta aos grandes palcos. O piloto português vai competir este fim-de-semana no Grande Prémio de Itália de Moto GP, segundo anunciou a equipa RNF Aprilia: «Este muito esperado evento marca o regresso tanto de Miguel Oliveira como [do espanhol] Raúl Fernández».

    Miguel Oliveira sofreu uma lesão na fratura do ombro esquerdo devido à queda aparatosa no Grande Prémio de Espanha, provocada por Fabio Quartararo. O português acabou assim por falhar o GP de França e estava com dúvidas sobre quando iria voltar a competir: «A maior incógnita é saber como vou estar fisicamente e como vou ser capaz de pilotar uma mota de MotoGP numa pista difícil como esta».

    No entanto, sentiu uma “melhoria” e vai voltar à competição em Itália. Assim comentou Miguel Oliveira: «Sei que preciso de ter mais experiência com a mota e necessito de mais corridas, mas, nesta altura, a prioridade é regressar forte e a 100%. Vou para Mugello com isso em mente e espero que possamos ter um bom fim de semana. Estou ansioso por reencontrar toda a equipa».

    Miguel Oliveira já falhou duas grandes corrida por lesão (Argentina e França): a primeira pelo incidente com Marc Márquez em Portimão. Neste momento, o italiano Francesco Bagnaia (Ducati) está em primeiro lugar no campeonato com 94 pontos, enquanto Miguel Oliveira ocupa a 17ª posição com 21 pontos.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Carles Martínez solidário: «Estamos todos com João Neves»

    Carles Martínez já falou antes do encontro entre o...

    Clube do Championship perto de despedir treinador

    O Millwall está muito perto de despedir o treinador...

    Arda Guler rejeitou ser emprestado pelo Real Madrid

    Arda Guler foi uma das contratações do Real Madrid...
    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 16 de Portugal. Atualmente, o Diogo está na Universidade Católica a estudar Comunicação Social com o objetivo de seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.