Mike Tyson felicita Benfica pelo seu aniversário e não esquece Eusébio

Mike Tyson decidiu fazer um vídeo a felicitar o Benfica pelo seu aniversário. O antigo boxeador é um fã do emblema da Luz.

Mike Tyson não se esqueceu do aniversário do Benfica e decidiu realizar um vídeo a desejar os parabéns ao emblema do Estádio da Luz. O antigo boxeador revelou ser adepto do clube encarnado, sendo já conhecida a admiração do americano por Eusébio:

«Parabéns pelo 120º aniversário. Pantera negra para sempre!», disse Mike Tyson.

O Benfica faz esta quarta-feira 120 anos de existência e algumas personalidades decidiram festejar a data.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Paris FC sobe a parada e pode chegar aos 20 milhões de euros por Otávio

O Paris FC quer contratar Otávio ao FC Porto. Franceses avançam com oferta a rondar os 20 milhões de euros.

Conhecidas as causas do acidente de Diogo Jota e André Silva: Problema numa roda e excesso de velocidade

Diogo Jota e André Silva morreram esta quinta-feira num acidente de viação. Problema numa roda e excesso de velocidade como causas.

Atenção, Benfica: Kokçu já tem acordo com o Besiktas

Orkun Kokçu já chegou a acordo com o Besiktas. Médio turco cada vez mais perto de deixar Benfica neste mercado de verão.

Benfica aproxima-se de Thiago Almada apesar de ver oferta de 35 milhões de euros recusada

O Benfica está a avançar nas negociações por Thiago Almada. Águias com proposta de 35 milhões de euros recusada.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave e Famalicão lutam pela contratação de médio do Almería

O Rio Ave e o Famalicão estão muito interessados numa possível contratação de Marcos Peña ao Almería. Médio de 20 anos.

Más notícias para o PSG: 2 jogadores fora do Mundial de Clubes 2025

Willian Pacho e Lucas Hernández não jogam mais no Mundial de Clubes 2025. FIFA confirma suspensão de dois jogos.

Renato Gaúcho antes do Fluminense x Chelsea: «Não viemos para participar, mas para vencer»

O Fluminense vai enfrentar o Chelsea nas meias finais do Mundial de Clubes 2025. Renato Gaúcho já fez a antevisão ao jogo.