Mikel Arteta: «A equipa está ansiosa por jogar contra o FC Porto em casa»

    Mikel Arteta realizou a antevisão ao Arsenal x Newcastle. Técnico espanhol mostrou não ter esquecido derrota com FC Porto.

    Mikel Arteta voltou a abordar a derrota do Arsenal diante do FC Porto. Os gunners perderam por 1-0 e o técnico espanhol garantiu que os jogadores só querem jogar a segunda mão e resolver a eliminatória.

    «Vejo uma equipa que está ansiosa por jogar contra o FC Porto em casa. Com o resultado da primeira mão, é óbvio que criámos a oportunidade para uma noite de futebol fantástica na Liga dos Campeões, sob as luzes em que precisamos de os vencer para nos apurarmos. A tarefa é agora muito clara», vincou Mikel Arteta.

    «O jogo contra o FC Porto já foi, houve coisas que fizemos muito bem, e outras que temos de melhorar. Isto mostra-nos a pouca margem de manobra que existe na Liga dos Campeões. Tivemos uma grande oportunidade com o Gabriel Martinelli aos 91 minutos. Se ele marcasse, estaríamos a ganhar por 1-0 e toda a gente diria que foi uma prestação fantástica e disciplinada na Liga dos Campeões. Quando perdemos no último segundo, é outra coisa», terminou Mikel Arteta.

    O Arsenal de Mikel Arteta defronta o Newcastle este sábado, dia 24 de fevereiro a partir das 20:00.

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Mário não fecha a porta a uma saída do Benfica

    João Mário pode deixar o Benfica no próximo mercado...

    Benfica recebe 40 milhões de euros

    O Benfica conseguiu apurar-se diretamente para a Champions League,...