
O Monza e a Fiorentina protagonizaram um dos duelos mais eletrizantes da jornada da Liga Italiana, numa partida com cinco golos.
O Monza venceu a Fiorentina por 3-2, num jogo recheado de emoção. A partida, a contar para a 31ª jornada da Liga Italiana, foi aberta com dois golos da Fiorentina. Kouamé aos 9′ e Saponara aos 13′, colocaram os viola com uma vantagem confortável porém seguiu-se uma remontada com toque português. Biraghi marcou na própria baliza aos 26′, sendo que o avançado luso Dany Mota igualou a partida aos 43′. Na segunda parte, Pessina, de grande penalidade, deu a reviravolta ao Monza, aos 58′.
Com esta vitória, o Monza sobe ao décimo segundo lugar com 41 pontos, realizando uma época tranquila. A Fiorentina tem somente mais um ponto, no décimo lugar, dizendo adeus à luta pela acesso às competições continentais.
Sabe mais sobre o nosso projeto!
O Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.
Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.
Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!
A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.
Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:
- Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
- Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
- Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
- Podcast “O Outro Lado da Rede” – As Modalidades estão sempre em destaque no Bola na Rede e neste podcast há sempre muito para falar.
- Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!