spot_imgspot_img

    Monza quer reforçar plantel com jogador do PSG e alvo de Jorge Jesus

    O recém-promovido clube italiano AC Monza continua a querer reforçar o plantel com jogadores de renome. A equipa da Serie A tenta agora garantir as contratações de Mauro Icardi e de Pablo Marí.

    O AC Monza está interessado em garantir as contratações de Mauro Icardi e de Pablo Marí. A equipa italiana liderada por Silvio Berlusconi e Adriano Galliani está determinada em marcar uma posição neste mercado de transferências e quer garantir o reforço dos dois jogadores nos próximos dias.

    Quanto a Mauro Icardi, é o sonho principal dos dois dirigentes para este mercado de transferências. O avançado argentino não faz parte dos planos de Christophe Galtier para a nova época e o negócio pode avançar através de um empréstimo com opção de compra. O PSG pode ainda fazer uma contribuição substancial com o salário do jogador para se libertar do atleta.

    Quanto a Pablo Marí está mais próximo de rumar ao Monza. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o clube italiano já enviou uma proposta oficial ao Arsenal FC para garantir a contratação do defesa-central espanhol, que também era cobiçado pelo Fenerbahce SK de Jorge Jesus. Trata-se de uma proposta de empréstimo com uma opção de compra que pode ser obrigatória, caso o Monza garanta a manutenção na Serie A.

    Sabe mais sobre o Bola na Rede!

    O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

    Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected] Contamos contigo!

    - Advertisement -
    spot_img

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e a pessoa que tenta colocar ordem na malta. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.
    Bola na Rede