Moreirense derrota Vitória SC e termina com invencibilidade de Álvaro Pacheco

O Moreirense FC venceu o Vitória SC por uma bola a zero, no quarto desafio de Álvaro Pacheco ao serviço dos vimaranenses.

O Moreirense bateu o Vitória SC por uma bola a zero, em jogo da décima jornada da Liga Portugal. O único tento da partida foi feito por André Luís, aos 76′, garantindo a vitória do conjunto de Rui Borges.

Por consequência, esta é a primeira derrota de Álvaro Pacheco ao serviço da turma de Guimarães, após três vitórias. Com este resultado, o Moreirense aproxima-se do adversário deste domingo, estando em sexto lugar, com 17 pontos. O Vitória SC tem 19 pontos e está no quinto posto.

No outro jogo das 15h30, o Casa Pia AC perdeu frente ao FC Vizela por um a zero, com o tento a ser feito por Alberto Soro, para a equipa de Pablo Villar.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Drama para Ruben Amorim: Manchester United arranca Premier League com 180 milhões de euros ‘empatados’ em extremos

O Manchester United começará a sua participação na Premier League este fim de semana e conta no seu plantel com Antony e Jadon Sancho. Os dois jogadores não entram nas contas de Ruben Amorim para esta temporada e devem sair.

Rio Ave anuncia avançado croata formado no Dinamo Zagreb

O Rio Ave apresentou a contratação de Dario Spikic. O avançado croata representou o Aris na última temporada, por empréstimo do Dinamo Zagreb.

Ruben Amorim antevê batalha contra Viktor Gyokeres e elogia Sporting: «Tem um bom scouting»

Ruben Amorim e o Manchester United vão enfrentar o Arsenal no fim de semana. O técnico falou sobre Viktor Gyokeres, com quem se cruzou no Sporting e será seu adversário na Premier League.

Manchester United desiste de Carlos Baleba e já é conhecida a razão

O Manchester United não vai contratar Carlos Baleba neste mercado de transferências. O jogador representa o Brighton. A formação do sul de Inglaterra não tem interesse em vender o jogador que atua no meio-campo.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira comenta situação de Fábio Silva: «Tem as aspirações dele»

Vítor Pereira falou da situação de Fábio Silva. O jovem português faz parte do plantel do Wolverhampton, mas não deve prosseguir em Inglaterra. O avançado deverá rumar à Bundesliga nos próximos dias, depois de se ter destacado ao serviço do Las Palmas.

Rafik Guitane interessa a equipa da La Liga e Estoril Praia define preço do jogador

Rafik Guitane pode deixar o Estoril Praia neste mercado de transferências. O Elche está interessado no jogador. Ainda assim, o conjunto da Linha apenas está disposto a vender o extremo por três milhões de euros.

West Ham oficializa contratações de Callum Wilson e Mads Hermansen

O West Ham contratou Callum Wilson e Mads Hermansen. O avançado de 33 anos chegou do Newcastle e o guardião dinamarquês do Leicester City.