Moreno: «Não sei trabalhar com meninos mimados e comigo só fica quem quer estar no clube»

- Advertisement -

Moreno, treinador do Vitória SC, fez duras críticas ao plantel da sua própria equipa, após a derrota com o Sporting.

Moreno teceu duras palavras para com o seu plantel. O treinador referiu:

«Não vou permitir nunca a prestação de alguns jogadores assim… Alguns meninos. Não sei trabalhar com meninos mimados. Não sei o tempo que estarei cá, mas comigo só fica cá quem quiser estar no clube. Já chega e não admito».

O treinador seguiu com as duas declarações dizendo que «Não me agradou o comportamento de alguns atletas meus. Atá ao fim só irei com os que querem vestir esta camisola. Não e de todos, mas de alguns atletas que não gostei minimamente. Sinto-me grato pelo presidente, mas é normal que os adeptos não estejam satisfeitos com este passado recente. Hoje não irei dormir bem, mas estou bem comigo».

Moreno concluiu afirmando que «Não sinto que a afirmação seja perigosa. Importante e a minha consciência e sempre os protegi. Não é o comportamento de menino mimado que vai mudar. sei o que os defendi durante a época. Falei sempre a verdade e terei sempre esta postura».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Arouca: eis os onzes prováveis para a partida da Primeira Liga

O FC Porto enfrenta o Arouca ao final da tarde desta sexta-feira, num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Real Madrid quer Bola de Ouro: oferta pode chegar aos 50 milhões de euros

O Real Madrid está interessado na contratação de Rodri e pode apresentar uma proposta a rondar os 50 milhões de euros.

Vítor Pereira analisa as dificuldades do Nottingham Forest frente ao Fenerbahçe: «Quando se muda metade da equipa, não é fácil manter o nível e...

Vítor Pereira analisou o desfecho da eliminatória entre o Nottingham Forest e o Fenerbahçe. O técnico assumiu que as mudanças na equipa tiveram impacto no jogo.

Manter o voo do líder | FC Porto x Arouca

FC Porto e Arouca já mediram forças por 18 vezes na história, com o histórico a favorecer os dragões (15 triunfos).

PUB

Mais Artigos Populares

Santos bate Vasco da Gama com bis de Neymar e avançado celebrou com dança dedicada a Vinícius Júnior

O Santos recebeu e bateu o Vasco da Gama por 2-1, na jornada 4 do Brasileirão. Neymar fez dois golos no encontro.

Sporting conhece a sua sorte: como estão Bodo/Glimt e Real Madrid?

O Sporting vai conhecer esta sexta-feira se enfrenta o Bodo/Glimt ou o Real Madrid nos oitavos de final da Champions League.

Recebe 26 milhões de euros por ano e está perto de ser despedido

Simone Inzaghi está em sério risco de ser despedido do Al Hilal, devido aos maus resultados pelo conjunto saudita.