Mourinho liga a Tielemans para convencer belga a juntar-se à AS Roma

- Advertisement -

José Mourinho ligou a Youri Tielemans. O médio belga é um dos desejos de José Mourinho para reforçar a AS Roma e o técnico português procura convencer o jogador a mudar-se para Itália.

José Mourinho continua focado na operação de charme para convencer Youri Tielemans a mudar-se para a AS Roma. O médio belga está livre no mercado depois de terminar o contrato com o Leicester City FC e pode assinar a custo zero com qualquer equipa.

De acordo com o ‘Corriere dello Sport’, a Roma não está sozinha na luta e disputa a contratação de Tielemans com equipas com maior poderio financeiro. Deste modo, José Mourinho é uma das armas utilizadas pelos giallorossi na tentativa de convencer o médio a atuar pelo clube.

Youri Tielemens procura novo clube, depois de nas últimas quatro temporadas e meia ter atuado pelo Leicester City. Em 2022/23 pelos foxes fez 37 jogos nos quais marcou quatro golos e contabilizou duas assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez e o sonho de conquistar o Mundial 2026: «Se as pessoas pensam que esta equipa pode ir longe, vamos em frente com...

Em declarações ao The Guardian, o selecionador nacional, Roberto Martínez, abordou o sonho de Portugal conquistar o Mundial 2026.

Imanol Idiakez em exclusivo ao Bola na Rede: «Yeremay Hernández podia estar em qualquer equipa de Espanha, Itália, Portugal… de qualquer país»

Imanol Idiakez orientou Yeremay Hernández no Deportivo de La Coruña e esteve à conversa com o Bola na Rede.

Polémica no Inglaterra-Uruguai: Manuel Ugarte viu 2 amarelos e não foi expulso

O jogo amigável entre a Inglaterra e o Uruguai (1-1) terminou com polémica. Manuel Ugarte viu dois cartões amarelos e não foi expulso.

Segundo melhor marcador da história da Polónia deixa aviso sobre Oskar Pietuszewski: «Não vamos criar um problema. Tem de ser integrado gradualmente»

Wlodzimierz Lubanski, antigo internacional polaco, destacou o talento de Oskar Pietuszewski, mas reforçou que não escolheria o jovem do FC Porto para o onze titular.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Patrício sobre ex-Benfica: «É uma referência mundial»

Rui Patrício deixou grandes elogios a Raúl Jiménez e a Guillermo Ochoa, em declarações à imprensa mexicana. O português jogou com o ex-Benfica no Wolverhampton.

Di María sofre nova paragem por lesão e falha reta final pelo Rosario Central

Ángel Di María volta a parar devido a uma lesão no adutor direito, problema que já o vinha a afetar desde o jogo frente ao Newell's Old Boys.

Galatasaray prepara proposta de 60 milhões de euros por Bruno Fernandes

A imprensa internacional avança que o Galatasaray vê Bruno Fernandes como o alvo principal para o próximo mercado de verão.