Mourinho quer craque francês para o miolo

O emblema romano estará a tentar garantir a contratação de Houssem Aouar.

 

A informação é avançada pelo jornalista especialista no mercado de transferências Ekrem Konur, que refere que Mourinho estará a preparar uma proposta de 15 milhões de euros pelo passe do médio.

Nesta última temporada, o franco argelino de 23 anos jogou 44 partidas oficiais pelo Olympique Lyonnais, tendo marcado oito golos e somado quatro assistências.

Segundo o site Transfermarkt, tem um valor de mercado situado nos 25 milhões de euros, sendo que vai entrar no último ano de contrato com o emblema francês.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica fez sondagem por outro destaque do Palmeiras para lá de Richard Ríos

O Benfica também demonstrou interesse na contratação de Agustín Giay. Palmeiras não quer vender o lateral direito.

Já há movimentações por João Palhinha no mercado e saída do Bayern Munique está em cima da mesa

O Tottenham lidera a corrida pela contratação de João Palhinha. Spurs já fizeram abordagem junto dos representantes do jogador.

Roméo Beney reforça o Famalicão até 2030

O Famalicão oficializou a contratação de Roméo Beney. Avançado helvético chega proveniente do Basileia para Portugal.

Flamengo oferece 15 milhões de euros por antigo alvo do Benfica para o ataque

O Flamengo quer contratar Lucas Beltrán. Avançado representa a Fiorentina e já esteve muito próximo de assinar pelo Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Alvo do Benfica leva nega do treinador para deixar o clube: «Não é a altura certa para sair»

O interesse do Benfica em Anis Hadj Moussa pode esfriar. Robin van Persie, técnico do Feyenoord, fechou a porta da saída ao avançado argelino.

Negócio fechado: Ex-Gil Vicente Samuel Lino deixa o Atlético Madrid e ruma ao Brasil por 22 milhões de euros

Samuel Lino vai ser reforço do Flamengo. O avançado brasileiro de 25 anos vai deixar o Atlético Madrid e assinar pelo clube canarinho.

Lyon confirma contratação de Ruben Kluivert ao Casa Pia

Ruben Kluivert é reforço do Lyon de Paulo Fonseca. O defesa-central neerlandês de 24 anos deixou o Casa Pia a título definitivo.