Nacional vence Segunda Liga na secretaria

    O Nacional garantiu dois pontos na secretaria e sagrou-se campeão da Segunda Liga. Empate com o Leixões transformado em vitória.

    O Nacional ganhou dois pontos na secretaria e garantiu a liderança da Segunda Liga na secretaria. Decisão do Tribunal Arbitral do Desporto dá razão ao emblema madeirense.

    Em causa um encontro adiado entre Leixões e Nacional que terminou empatado. No entanto, o emblema de Leixões utilizou um jogador que se encontrava a cumprir suspensão e, como tal, os madeirenses somaram uma vitória administrativa.

    Com estes dois pontos, o Nacional chega aos 68 pontos e empata a nível de pontuação com o Santa Clara, assumindo a liderança devido à vantagem no confronto direto.

    Tiago Margarido Nacional
    Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    António Filipe deixa o Estrela da Amadora

    António Filipe deixou de ser jogador do Estrela da...

    Panathinaikos recebeu oferta de 20 milhões de euros por Fotis Ioannidis

    O Panathinaikos recebeu uma proposta de 20 milhões de...

    Fabian Hurzeler é o novo treinador do Brighton

    Fabian Hurzeler foi confirmado este sábado como o novo...

    Paulo Fonseca abre a porta de saída a jogador do AC Milan

    Paulo Fonseca é o novo treinador do AC Milan,...

    Sporting terá reforço para posição específica

    O Sporting vai reforçar o seu plantel durante o...